Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

5 dicas para obter tráfego no Twitter


5 dicas para obter tráfego no Twitter

Twitter é uma das mais poderosas ferramentas disponíveis no mercado para obter tráfego, se utilizado corretamente. Na verdade isso não se aplica apenas aos negócios, se você é um blogueiro ou tem algum site, em tudo o Twitter pode ser uma extraordinária ferramenta de tráfego.
O Twitter se tornou uma parte essencial do meu tráfego, estratégia que traz visitantes para o meu site todo mês. A beleza do Twitter é que ele é gratuito e você obterá o tráfego instantâneo quando promover seus links.
O problema é saber como você pode ser destaque em meio a tantas pessoas, sendo que algumas só usam o Twitter para fazer spam . Parece que todo mundo está usando o Twitter para tentar vender alguma coisa, infelizmente a maioria das pessoas fazem uma abordagem de comercialização no caminho errado. Irei compartilhar algumas dicas para garantir que você se destaque da multidão.

1. Dê valor ao seu perfil!

Uma das melhores maneiras para se destacar da multidão é dar valor. Isso significa dar informações valiosas, informações úteis, e deixe a sua personalidade mostrar o que você diz.
Valor pode ser em forma de “Informações” ou Links Rápidos de informação que as pessoas consideram benéfico.

2. Interaja com, as pessoas da sua rede!

Lembre-se, Twitter é uma rede social e se você não estiver interagindo com seus seguidores, se você deixa suas contas inativas por muito tempo vai obter uma reputação ruim e as pessoas não darão muita importância quando você promover conteúdo
Uma maneira muito bacana de interagir é fazer perguntas a outras pessoas e encorajá-los a fazerem perguntas a você .
Ao fazer isso você se torna conhecido como uma conhecedor de determinado assunto e isto pode aumentar a sua credibilidade quando você enviar conteúdo a seus seguidores.

3. Proteja sua Reputação!

Esta é uma dica essencial, quando você está no Twitter, seja você mesmo, você estará fazendo seu Branding, se você firmar sua marca na rede com certeza sempre será lembrado sobre aquele assunto que você domina.
Um dos maiores erros das pessoas que estão usando Twitter fazem , é que eles se envolvevem com as conversas sobre temas sociais, tais como política, religião, e outros temas controversos. Ter opiniões sobre estes temas é bom , mas se lembre dos seus seguidores no Twitter, se não você estará misturando pareceres fora do seu nicho de mercado, você pode perde a credibilidade com essa parte do seu mercado.
Para proteger seus interesses comerciais e sua reputação, é melhor não se envolver com esses assuntos publicamente. Acredite em mim, é fácil entrar nestes debates quando você tem sentimentos fortes. No entanto, você pode estar arriscando seus lucros e perder credibilidade com o seu seguidor de base, então pense antes de se envolver pode ser uma péssima decisão.

4. Seja Consistente com seus tweets!

Embora existam muitas maneiras para automatizar a sua presença noTwitter, o melhor é a retirada de pelo menos 30 minutos todos os dias para responder perguntas e interagir com pessoas no Twitter, ou se você não tem tempo para interagir coloque uma pessoa que seja responsável por ler os posts, responder as perguntas. Um dos maiores segredos para as empresas utilizarem eficazmente é a consistência.
Sendo consistente você ajuda a você mesmo construir credibilidade e confiança com seus seguidores. Ao fazer isto, as pessoas realmente aguardam seus tweets para ver o que você irá disponibilizar de conteúdo.

5. Post Links úteis, não apenas links de Vendas

Uma das coisas que vejo é que muitas empresas de cada setor, a maioria sempre coloca links promocionais tentando vender alguma coisa. Seja generoso e envie links para recursos úteis e as informações relativas à sua indústria, mesmo que não seja a sua informação.
Se você trabalha, por exemplo, com Indústria de Aço, então post links sobre o mercado metalúrgico, quando está preço do aço , etc., fazendo isto você ganha credibilidade as pessoas estarão mais propensas a confiar em você.
Estas são apenas algumas dicas rápidas que eu escrevi para ajudá-lo, certifique-se que você esteja aplicando pelo menos duas dessas dicas , e deixe-me saber como essas dicas têm sido bem sucedidas para você!
http://startup101.com.br/marketing-e-vendas/obter-trafego-twitter?utm_content=bufferdbf87&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário