Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Futebol carioca é tema de linha de cuidados para homens

Biotropic lança coleção inspirada no Botafogo, Flamengo,Fluminense e Vasco em embalagens difrenciadas

Futebol carioca é tema de linha de cuidados para homens

O futebol está presente na vida de todos os brasileiros e os mais fanáticos costumam prestigiar seu time de coração adquirindo itens que remetam ao clube. A partir de agora, os torcedores poderão cuidar do visual com a linha ‘Times’, desenvolvida pela Biotropic.

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco emprestam suas cores e símbolos para os produtos que prometem fazer a cabeça dos cariocas apaixonados por futebol. Cada kit contém shampoo (250ml), condicionador (250ml) e sabonete em barra (70g).

Com embalagens diferenciadas, o shampoo e o condicionador apresentam formato de busto e vestem a camisa de cada time. Já o sabonete, vem em forma de bola de futebol. Todos os itens contam com agentes vegetais e foram desenvolvidos especialmente para cuidar da higiene masculina.

Para Márcia Cezar, gerente de marketing da Biotropic, os lançamentos chegam para complementar o vasto portfólio da empresa. “O brasileiro é apaixonado por futebol e para agradar este consumidor tão fiel elaboramos produtos que trazem esse universo para o dia a dia priorizando a qualidade”, enfatiza.

http://www.biotropic.com.br 

Fonte: Ralcoh Comunicação
- See more at: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_6962-futebol_carioca_e_tema_de_linha_de_cuidados_para_homens.htm#sthash.pyOGO6Fz.dpuf
Leia Mais ››