Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

99Taxis






Sobre nós

O 99Taxis é o maior aplicativo para pedir táxis pelo celular do Brasil! Fundado em 2012 por três conhecidos geeks da internet brasileira, Paulo Veras (CEO), Ariel Lambrecht (diretor de produto) e Renato Freitas (diretor de tecnologia), temos a maior frota de taxistas cadastrados e estamos presentes em mais de 300 cidades.
Nosso objetivo é crescer muito mais, oferecendo o melhor serviço para taxistas e passageiros, sempre com muito cuidado, atenção e respeito.

Confira os 9 valores da 99

Valor nº 1. Os usuários, passageiros e taxistas, são nosso ponto de partida
Valor-1
Os usuários, passageiros e taxistas, são nosso ponto de partida e todo resto funciona de forma simplesmente simples. Cuidamos do nosso sistema com muito carinho. Essa é uma parte importante das nossas soluções, mas vamos muito além, entendendo como essa tecnologia pode te ajudar.
Somos genuinamente preocupados, sempre nos perguntando “o que eu posso fazer por você? E o que mais? E além disso?  Por isso desenvolvemos o melhor aplicativo: para quem usa, usar sem manual.
Valor nº 2. Olhar o valor  1
Os usuários, passageiros e taxistas, são nosso ponto de partida.  Para a gente, você é tão, tão importante que o nosso segundo valor é o mesmo que o primeiro. Nosso foco é você!
Valor nº 3. Olhar o valor  2
Os usuários, passageiros e taxistas, são nosso ponto de partida.  Para a gente, você é tão, tão importante que o nosso terceiro valor é o mesmo que o segundo e o primeiro. Nosso foco é você!
Valor nº 4. Pessoas incríveis, incrivelmente diferentes
Valor-4
Resultados incríveis são a soma de pessoas incríveis. Queremos pessoas incríveis em todas as atividades, incrivelmente diferentes e complementares.
Acreditamos que a diversidade deixa tudo um pouquinho melhor. Ajuda a construir uma ideia melhor, um projeto melhor, uma empresa melhor e um mundo melhor!
Queremos colegas de trabalho, parceiros e usuários, taxistas e passageiros,  de todos os tipos, independente do estilo, sexo ou idade, que escolhem a 99 porque estão felizes com nossa empresa. Queremos que sejam todos muito bem vindos (:
Valor nº 5. Fazemos com paixão, fazemos nos divertindo
Valor-5
Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios.
Temos orgulho de nossos projetos, pois cada contribuição é uma marca na história da 99. Acreditamos que dá pra se divertir sem deixar de cumprir com nossas tarefas e superar nossas metas.  Acreditamos que pessoas incríveis, apaixonadas pelo que fazem, alcançam um potencial inimaginável.
Valor nº 6. Desenvolva, se desenvolvendo
Valor-6
Desenvolvemos a melhor solução imaginável enquanto aprendemos uma ainda melhor. Vamos até nossos limites para desenvolver soluções rapidamente, enquanto nos dedicamos a estudar caminhos ainda mais eficientes.
Temos muito cuidado, para cada decisão testamos, testamos mais uma vez e antes de implementar fazemos só mais um teste. Testar, não significa demorar! Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Pensando em como facilitar o dia a dia dos nossos usuários, passageiros e taxistas, encontrando respostas para perguntas que vocês ainda nem perguntaram.
São esses desafios que nos motivam a ir além.
Valor nº 7. Além das expectativas
Valor-7
Temos um grande compromisso com o resultado do nosso trabalho, tanto em entregar algo excelente quanto em superar nossas metas e expectativas. Perseguimos nossos resultados individuais acompanhando as metas de toda a 99.
Sabemos que a 99 é uma só. Por isso, sempre colocamos o coletivo da empresa em 1º lugar: bom para a 99, é melhor do que ótimo só pra mim.
 Assim, além das vitórias e conquistas de nossos projetos, comemoramos o crescimento de toda a 99.
Valor nº 8. Não existimos  pelo dinheiro
Valor-8
Esse não é o único motivo que nos faz existir, mas é uma consequência fundamental para conseguirmos manter uma empresa sustentável, que seja boa para quem usa e boa para quem trabalha.
Só assim podemos continuar nos dedicando a soluções legais que simplificam a  rotina dos nossos usuários, passageiros e taxistas, ajudando a construir um mundo um pouquinho mais simples, um pouquinho melhor.
Valor nº 9. Fazemos tudo dentro das regras
Valor-9
Somos transparentes e gostamos de fazer tudo certinho. Conduzimos e incentivamos práticas éticas em todas as nossas relações, seguindo à risca as regulamentações.
Todos da 99 acreditam nesses valores, por isso em cada decisão optam por fazer o que é certo sem prejudicar ninguém.
Acreditamos nos nossos valores e traduzimos tudo isso desde a 1ª linha de código até o feliz encontro de um passageiro e um taxista. 
E você, vai ficar de fora dessa?

http://www.99taxis.com/sobre-nos/
Leia Mais ››