quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Empresa gospel vai lançar filme pornô evangélico!


Filme gospel pornô


Vem aí mais uma grande novidade gospel e que por certo fará alegria de muitos cristãos.
O movimento pornô gospel!

Neste mercado onde os cristãos começaram a introduzir literalmente falando os filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de “Deus”, que ao longo de mais de 2.000 anos por incrível que pareça ainda não aprenderam a transar.

De acordo com os organizadores da indústria cinematográfica “pornô cristãs”, os filmes produzidos serão fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabelecerem regras como:

“Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais”

Isso significa que quaisquer parceiro sexuais, em uma produção pornô cristã deve ser marido e mulher, dentro e fora da tela.

Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus próprios conjugues.


“Retratar o sexo dentro de contexto é um casamento cristão”

Deve se aparentar através de ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristão e que leva a um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal.

Isto pode ser ilustrado em uma variedades de forma, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a bíblia e frequentando a igreja ou realizando funções na igreja e outras cenas relativas de um casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.


“Sem obscenidades”

Embora exclamações de prazer seja aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o cristianismo pornô não deve conter obscenidade ou juramentos.

Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas ocasiões.


“Não deve haver sexo extraconjugal”

A não ser que seja para ilustrar as quedas de adultérios. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca relações adúlteras, a manos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.


E você o que acha dessa novidade que se diz “gospel”? deixe sua opinião nos comentários.

http://www.omundogospel.com/noticias/empresa-gospel-vai-lancar-filme-porno-evangelico/

Leia Mais ››

SES-MG lança campanha de sensibilização para a saúde do homem


Com o tema "Saúde é Atitude", ações incentivam a prática de hábitos saudáveis e incluem site específico para orientações

Durante todo o mês de novembro a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) promove a Campanha de Promoção à Saúde do Homem. Com o tema “Saúde é Atitude”, tem o objetivo de sensibilizar a população para a importância do cuidado integral com a saúde masculina, incluindo a prevenção do câncer de próstata, câncer de testículo e de pênis. Além disso, a campanha também promoverá ações de mobilização para a segurança no trânsito.
Segundo a superintendente de Atenção Primária à Saúde da SES-MG, Maria Aparecida Turci, é preciso incentivar os homens a darem atenção à própria saúde, adotando hábitos de vida mais saudáveis.
“Em geral, homens apresentam maior exposição às situações de risco para a saúde, como consumo de álcool, cigarro e má alimentação. Por isso, o objetivo da campanha é trabalhar as boas práticas de saúde de uma forma completa, incentivando a atividade física e controle do peso”, explica.




A Campanha de Promoção à Saúde do Homem, assim como foi no Outubro Rosa, tem como foco o cuidado integral com a saúde, incluindo o incentivo de hábitos de vida mais saudáveis. Para isso, serão realizadas diversas ações para sensibilizar a população masculina a cuidar da saúde como um todo, incluindo a prática regular de atividade física, a realização de consultas médicas e exames periódicos e uma alimentação balanceada.
Para mobilizar a população, a campanha contará também com a iluminação especial de prédios e monumentos públicos, distribuição de panfletos informativos e lacinhos azuis, publicidade em rádio e metrô, parcerias com instituições públicas e privadas, entre outras ações de divulgação em Belo Horizonte e no interior do estado.
Com a hashtag #HomemQueSeCuida, a campanha também será feita nas redes sociais da SES-MG, incluindo a criação do site www.saude.mg.gov.br/saudedohomem com informações sobre a campanha.
De acordo com Maria Turci, os homens em geral vivem em média sete anos a menos do que as mulheres e, por acharem que nunca vão adoecer, acabam não cuidando da saúde.
“Homens apresentam maior risco para doenças cardiovasculares, respiratórias, digestivas, cânceres, colesterol elevado, diabetes, pressão alta e tendência à obesidade. Por isso, manter hábitos de vida saudáveis, além de procurar os serviços de saúde frequentemente é fundamental”, afirma.
Fatores de atenção
O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Mais do que qualquer outro tipo, é considerado um câncer da terceira idade, já que cerca de três quartos dos casos no mundo ocorrem a partir dos 65 anos.
Em sua fase inicial, o câncer de próstata tem evolução silenciosa e pode não apresentar sintomas. No entanto, é importante ficar atento para sinais como urinar com frequência e pouco de cada vez, dificuldade, dor ou ardor ao urinar e presença de sangue ou sêmen na urina.
Já o câncer de pênis é considerado um tumor raro, com maior incidência em homens a partir dos 50 anos, embora possa atingir também os mais jovens. Esse tipo de câncer está relacionado à má higiene e a homens que não se submeteram à circuncisão (remoção da pele que reveste a glande).
O câncer de testículo, apesar de raro, tem maior incidência em homens entre 15 e 50 anos. Se detectado no início, é facilmente curado e com baixo índice de mortalidade.
Em geral, os homens também se envolvem mais em acidentes de trânsito e situações de violência. A violência tem um impacto importante sobre a saúde dos homens em todo o mundo. Em Minas Gerais, em 2013, 89% de homens entre 15 e 39 anos morreram devido a causas externas como acidentes de trânsito e agressões.
http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/ses-mg-lanca-campanha-de-sensibilizacao-para-a-saude-do-homem
Leia Mais ››