Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

IRWIN®



A IRWIN® fabrica e distribui ferramentas manuais e acessórios para os profissionais de todo o mundo que procuram por durabilidade e desempenho superior.

A IRWIN® é destaque por oferecer produtos de qualidade para o seu consumidor. Parte integrante da holding mundial Newell Rubbermaid® – grupo com mais de 14 empresas - , a IRWIN® busca superar as expectativas quando falamos em desempenho das suas ferramentas, conquistando a preferência dos profissionais e a liderança do mercado, com produtos como: Vise-Grip®, Quick-Grip®, Speedbor®, Strait-Line®, Unibit®, e Jack®.

Por mais de um século a inovação tem sido a palavra que representa a IRWIN® em seus negócios. Fundada em 1885 com o nome de Irwin Auger Bit Company, a empresa entrou no mercado lançando um novo tipo de trado (instrumento de aço em forma de espiral que consegue perfurar madeira e terra, entre outros). Com o tempo novas marcas de sucesso foram adicionadas à companhia. Com elas, a IRWIN® tornou-se a líder do ramo na indústria, criando ferramentas voltadas para os profissionais da construção civil.

Nosso sucesso na produção e desenvolvimento de novos produtos vêm da paixão que temos em entender e atender as necessidades do nosso principal consumidor – os profissionais do mercado. Esta dedicação por busca constante em melhorias dos nossos produtos, começa com as pesquisas de campo feitas por um time de especialistas da IRWIN® que realiza diversas pesquisas com usuários. Com isso, nós aprendemos como melhorá-los, tanto em produtividade, quanto em segurança, para proporcionar aos profissionais os melhores produtos do mercado.

IRWIN NO MERCADO DE AÇÕES

Como parte da Newell Rubbermaid (NYSE: NWL), a IRWIN desfruta do apoio financeiros e de sistemas de suporte de uma empresa global de produtos de consumo com um faturamento de 8 bilhões dólares. A força da Newell Rubbermaid possibilita agora que concentremo-nos mais do que nunca em nossos negócios e inovações.

http://www.irwin.com.br/about-us
Leia Mais ››