Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Alclean


Somos a única extrusão de alumínios brasileira com foco exclusivo no mercado vidreiro, e que tem 100% de sua produção vendida no formato de kits.

Com 3,4% de participação do mercado brasileiro de alumínios para vidros temperados e laminados, desde 1994 mantemos vivo nosso ímpeto inovador, com políticas claras de respeito ao meio ambiente.

Logo Alclean



A Alclean é especializada na fabricação de kits para box de banheiro, kits para portas e janelas de correr de vidro temperado, kits para envidraçamento de vãos de pia, portas de closet e vitrine, e kits para envidraçamento de áreas.

Desde 2004 produzimos kits para envidraçamentos de varandas e desde 2012 Kits para divisão de ambientes sem guia inferior.

A Alclean está localizada na cidade de Itapevi, na grande SP, a 20 min da capital, estrategicamente próxima das principais rotas de transportes, com atendimento a todo o território nacional e Mercosul.

No nosso parque industrial, além da produção dos perfis de alumínio e da realização dos processos de tratamento de superfície, fazemos a montagem e expedição dos kits, sob rigído controle de qualidade.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios entrevista professor Jotanael Moreira.

O professor e  empresário Jotanael Moreira de Souza é especialista na colocação de vidros na construção civil. Ele mandou um email para a produção do Pequenas Empresas & Grandes Negócios contando que existe uma carência de mão de obra qualificada no mercado vidreiro.


Jotanael criou o Projeto Certo, empresa com cursos profissionalizantes para quem quer se aventurar nesse mercado, que tem alta procura e escassez de profissionais. Atualmente, ele oferece cursos técnicos de capacitação e lucra com os rendimentos da empresa.

Entrevista completa, clique aqui.  

http://www.alclean.com.br/#!sobre/cb3i


Atualizado 14 agosto 2015
Leia Mais ››