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quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vidro - Lista de preços atualizada 01/07/2015



LISTA DE PREÇOS ATUALIZADA

Somente para caminhão fechado - 01/07/2015

SEGUE PREÇOS FINAIS POR M2, FRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE DO BRASIL, PARA REGIÕES CENTRO OESTE, NORTE E NORDESTE COLOCAR 10% A MAIS DE FRETE POR M2 EM CIMA DESTES PREÇOS, SÃO TODOS VIDROS NACIONAIS COM QUALIDADE E GARANTIA TOTAL..

VIDRO INCOLOR 2MM = 13,90
VIDRO INCOLOR 3MM = 14,90
VIDRO INCOLOR 3,15 MM = 15,50
VIDRO INCOLOR 4MM = 18,90
VIDRO INCOLOR 5MM = 23,90
VIDRO INCOLOR 6MM = 24,90
VIDRO INCOLOR 8MM = 33,90
VIDRO INCOLOR 10MM = 43,90
VIDRO INCOLOR 12MM = 63,90
VIDRO INCOLOR 15MM = 118,90
VIDRO INCOLOR 19MM = 177,90
VIDRO INCOLOR 25 MM = 265,90
VIDRO VERDE 3MM = 19,90
VIDRO VERDE 4MM = 24,90
VIDRO VERDE 5MM = 30,90
VIDRO VERDE 6MM = 34,90
VIDRO VERDE 8MM = 45,90
VIDRO VERDE 10MM = 59,90
VIDRO FUME 3MM = 19,90
VIDRO FUME 4MM = 24,90
VIDRO FUME 5MM = 29,90
VIDRO FUME 6MM = 34,90
VIDRO FUME 8MM = 45,90
VIDRO FUME 10MM = 59,90
VIDRO BRONZE 4MM = 29,90
VIDRO BRONZE 6MM = 43,90
VIDRO BRONZE 8MM = 58,90
VIDRO BRONZE 10MM = 76,90
VIDRO FUME ESCURO 3MM = 31,90
VIDRO FUME ESCURO 4MM = 42,90
VIDRO AZUL LISO 4MM = 42,90
EXTRACLEAR 4MM = 42,95
EXTRACLEAR 6MM = 64,90
EXTRACLEAR 8MM = 85,90
EXTRACLEAR 10MM = 113,90
EXTRACLEAR 12MM = 145,90
VIDRO LOWE 4MM = 49,90
VIDRO REFLETIVO 4MM = 47,90
VIDRO REFLETIVO 6MM = 70,90
VIDRO REFLETIVO (SEM REFLEXÃO) 4MM = 58,90
VIDRO REFLETIVO PRATA 4MM = 58,90
VIDRO REFLETIVO LAMINADO PRATA 4+4MM = 137,90
VIDRO PINTADO PRETO E BRANCO 4MM = 73,90
VIDRO LAMINADO INCOLOR 3+3MM = 61,90
VIDRO LAMINADO INCOLOR 4+4MM = 73,90
VIDRO LAMINADO INCOLOR 5+5MM = 86,90
VIDRO LAMINADO VERDE E FUME 3+3MM = 78,90
VIDRO LAMINADO VERDE E FUME 4+4MM = 92,90
VIDRO LAMINADO VERDE E FUME 5+5MM = 109,90 
ESPELHO 2MM ÁRABE (FUNDO VERDE CLARO) = 24,90
ESPELHO 3MM ÁRABE (FUNDO VERDE CLARO)=  25,90
ESPELHO 4MM ÁRABE (FUNDO VERDE CLARO)= 35,90
ESPELHO MIRAGE CEBRACE 3MM = 39,90
ESPELHO CEBRACE 4MM = 53,90
ESPELHO MIROX LIGHT AGC 2MM = 35,90
ESPELHO MIROX LIGHT AGC 3MM = 36,90
ESPELHO MIROX PREMIUM AGC 3MM = 36,90
ESPELHO MIROX PREMIUM AGC 4MM = 54,90
ESPELHO MIROX PREMIUM AGC 5MM = 65,90
ESPELHO MIROX PREMIUM AGC 6MM = 77,90
ESPELHO MIROX PREMIUM BRONZE AGC 4MM = 85,90
ESPELHO MIROX PREMIUM FUME AGC 4MM = 85,90

* TEMOS OUTROS ESPELHOS NACIONAIS, PREÇOS SOB CONSULTA.
* PAGAMENTO NA ENTREGA COM TED OU DEPÓSITO EM DINHEIRO.
* DESCARREGAMENTO POR CONTA E RISCO DO COMPRADOR.


Fale com: Wallace Oliveira Cruz 

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. ECLESIASTES 9:10
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Nestlé lança plataforma para incentivar atividades em família


Família + Ativa é uma maneira inovadora de trabalhar o marketing esportivo.

A Nestlé apresenta sua nova plataforma para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo. O projeto Família + Ativa chega para oferecer conteúdos exclusivos para pais e filhos e programas que podem ser realizados em família, a qualquer momento, e é uma maneira inovadora de ampliar o engajamento com as atividades de marketing esportivo e o universo Nestlé. A novidade reforça o posicionamento de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, inspirando a reconexão, o movimento e a prática de atividades físicas, em conjunto com uma alimentação balanceada. O conteúdo estará disponível no website www.familiamaisativa.com.br e em perfis no Facebook, YouTube e Instagram.

Para anunciar o projeto, a Nestlé traz o filme "Vamos Viver Juntos?", em três episódios que contam a história de cinco diferentes famílias com o mesmo propósito: a necessidade de alterar seus hábitos para passar mais tempo juntos. Para endossar esta comunicação, a companhia convidou um time de especialistas para trazerem seus comentários e observações sobre o assunto. Entre eles, estão a psicoterapeuta familiar Denise Gomes, o educador físico Marcos Garcia Neira e o jornalista Alexandre Matias, além da atleta Marjorie Corrêa, jogadora do Vôlei Nestlé.

No website, as pessoas que acompanharem o Família + Ativa receberão dicas de atividades para reunir toda a família, como organizar jogos e brincadeiras, preparar a receita preferida da casa em um almoço de domingo ou ainda ideias para planejar a próxima viagem com os filhos. Na plataforma também haverá um espaço dedicado a notícias sobre as iniciativas esportivas da Nestlé, comportamento, entretenimento, entre outros temas relevantes.

Já para as famílias que não dispensam programas ao ar livre, a plataforma firmou uma parceria com o Catraca Livre para oferecer aos usuários um Manual do Final de Semana, com divulgação de roteiros culturais e atrativos turísticos a serem realizados em família. Além disso, o Família + Ativa dará dicas periódicas de "pocket Sports" para serem jogados dentro de casa, utilizando materiais simples para elaborar competições divertidas e fáceis de serem organizadas em espaços pequenos, como futebol de botão com materiais recicláveis e outras atividades.

A equipe Vôlei Nestlé será parte fundamental nessa nova plataforma da empresa, trazendo histórias, curiosidades e inspirando as famílias a adotarem uma vida mais ativa. Ao longo da temporada, o time de Vôlei Nestlé trará as principais marcas da Nestlé em contextos relacionados com cada público e com a plataforma Família + Ativa. As novidades foram apresentadas em evento especial realizado nesta quinta-feira. A apresentação marcou também o lançamento do primeiro uniforme para as competições do time na temporada 2015/16, onde além de Nestlé também estão presentes o logo e ícones do "Família Mais Ativa". As camisas de jogo foram apresentadas pela capitã Thaisa, Dani Terra e Diana.

Reprodução/Site

Canais:
Instagram: @FamiliaMaisAtiva / www.instagram.com/familiamaisativa

http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/20886/nestl-lana-plataforma-para-incentivar-atividades-em-famlia.html
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Salários despencam em 2015; confira médias por área e cidade



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Salários em queda

São Paulo – Os salários estão em baixa. É que o revela pesquisa realizada pelo site de busca de emprego Adzuna com base na comparação entre remunerações oferecidas em vagas no mês de junho de 2015 e os valores que eram praticados em 2014.
O salário médio das vagas abertas para profissionais com diploma universitário, por exemplo, é de 2.347 reais. As empresas estão oferecendo 246 reais a menos em média do que os salários oferecidos no ano passado.
Na amostra por cidades, a queda é maior em São Paulo (SP). Oportunidades profissionais em solo paulistano têm apresentado salários 20% menores em relação ao ano passado.
Em relação à área de trabalho, há, contudo, boas notícias. De acordo com o levantamento, salários oferecidos aos engenheiros aumentaram, embora ainda sejam valores muito abaixo do piso da categoria que é de 7.092 mil reais mensais para jornada diária de 8 horas. Além dos engenheiros, os advogados também viram suas remunerações aumentarem de 2014 pra cá.
Enquanto isso, profissionais (de nível médio) da construção civil e da indústria enfrentam reduções salariais de 47% e 35%, respectivamente.
Confira as médias por área de atuação e, em seguida, por cidade:
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/salarios-despencam-em-2015-confira-medias-por-area-e-cidade
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Franquia & Casamento



Todos aqueles que trabalham no sistema de franquia - seja franqueado, franqueador ou até mesmo fornecedor de produtos e serviços - observam e participam, dia-a-dia, das várias fases por que passa o relacionamento dentro de uma rede franqueada.

Nada melhor para ilustrar essas fases do que compará-las com o relacionamento de um casal - desde o momento em que se conhecem, passando pelo casamento, até as decisões que têm que tomar juntos daí para frente. Traçar essa analogia simplifica e ajuda a entender melhor o que ocorre no sistema.

Claro que ninguém se esquece dos primeiros olhares trocados antes de um relacionamento, do primeiro encontro, da preocupação em agradar e de todos os detalhes que uma situação como esta exige: os cuidados com a aparência, com os cabelos, a escolha das roupas, o modo de falar etc. É mais ou menos o que acontece quando passamos, por exemplo, em frente a uma loja de perfumes, achamos o layout e o merchandising atraentes, o vendedor e todos os detalhes com a aparência daquele negócio de sucesso, e pensamos: “um dia ainda vou ter um desses.” Pronto, começou a paquera!

O segundo passo é procurar entrar em contato com o responsável pela franquia. O encontro inicial é marcado por histórias de sucesso, previsões de mercado animadoras e projeções de resultados otimistas, tudo isso entremeado por uma maravilhosa apresentação e com folders repletos de fotos de atuais franqueados sorrindo e felizes. Algo diferente até aí nesse joguinho de sedução?

Tempos mais tarde, a admiração vai se transformando em algo mais forte. Nesse momento, um possível franqueado já quer conhecer melhor a franqueadora, e inicia-se um namoro. Ele procura obter as mais variadas informações, demonstrando seu interesse num relacionamento: Quem criou a franquia? Como foi estruturada? Como se desenvolveu? Quem compõe a rede? Quais são os seus objetivos? Como foi o relacionamento com o ex-franqueado?

O interesse e a admiração crescem e resolvem ficar noivos. Nesse momento, os futuros parceiros já se conhecem melhor e firmam o acordo pré-nupcial, ou digamos, assinam a Circular de Oferta de Franquia, uma espécie de “regras do jogo”. Regras aceitas e estando bom para ambas as partes, casam-se assinando o famoso livro do Cartório, que nesse caso é o Contrato de Franquia. A ocasião é só de festa, a alegria está no ar e tudo é empolgação. Afinal, é o momento da montagem da casa (ou loja), planos e sonhos estão acontecendo.

Loja pronta, é hora da lua-de-mel!. É o período em que o casal ri até de topada com o dedão! Na loja, a topada poderia ser aquele movimento abaixo das expectativas ou até o ar condicionado que não funciona.

Depois disso, começa a rotina do dia-a-dia e a partir daí o glamour vai reduzindo pouco a pouco, o que é normal. Para manter o interesse mútuo, novidades precisam ser adicionadas e a parceria e os votos do compromisso renovados: pode ser uma consultoria mais aprofundada ou o lançamento de um produto de sucesso.

Mesmo com tudo isso, o tempo é cruel e se encarrega de colocar percalços no caminho dos parceiros: uma economia recessiva ou problemas na administração no negócio e as acusações de ambas as partes são inevitáveis.

Problemas fazem parte da vida. No nosso caso, eles devem ser encarados como oportunidades para fortalecer o relacionamento, e aqui vale uma reflexão: se há briga é porque há uma parceria, um casamento. Se fossem solteiros ou se estivessem fora de uma rede franqueada, a discussão não existiria, reclamariam com quem? Para as paredes?

Juntos, a possibilidade de encontrar uma solução para determinado assunto é muito maior, afinal, duas ou várias cabeças pensam melhor do que uma – é o que diz o velho ditado e a vida confirma. Ambos podem lançar mão de experiências adquiridas em situações diversas, usar pontos de vista diferentes e conhecimentos específicos. O problema é sempre menor quando é dividido.

Resolvida a questão em conjunto, o que se observa é uma relação cada mais forte, e maior respeito. Vem a certeza de que é muito melhor ser casado ou fazer parte de uma rede franqueada do que ser solteiro ou ter um negócio independente.

Depois disso, como é natural, chegam os filhos, ou seja, novas lojas são inauguradas e todos vivem felizes para sempre (ou até que chegue a próxima crise)!


Luiz Mauricio Janela é Administrador com MBA executivo e MBA em marketing, com mais de 20 anos de experiência em Vendas e Marketing. E-mail: luizjanela@yahoo.com.br


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Mobile representou 14% das vendas online no primeiro trimestre de 2015

O recente estudo State of Mobile Commerce, realizado pela Criteo, revelou dados importantes sobre as mudanças de comportamento do consumidor online brasileiro.

De acordo com os dados obtidos, somente durante o primeiro trimestre de 2015, o mobile foi responsável por 14% das transações no e-commerce nacional. Com isso, a expectativa é de que os dispositivos móveis sejam responsáveis por até 22% da realização das compras online até dezembro de 2015.

O número é expressivo se comparado aos índices obtidos nos Estados Unidos: as vendas por dispositivos móveis já ultrapassou os 30%, e neste cenário, foram efetivadas 40% das vendas de seus principais varejistas.
A pesquisa avaliou 1,4 bilhões de operações de compras online. Entre consumidores que efetivaram as transações pela internet, 10% finalizaram o processo utilizando smartphones e 4% via tablets.

Quanto aos principais sistemas operacionais atuantes no e-commerce brasileiro, o Google levou a melhor no País: foram 7% de compras finalizadas via Android, contra 3% realizadas via iOS.

As categorias de mercado mais bem-sucedidas nas conversões realizadas por smartphones e tablets feitas em todo o mundo são “Moda e Luxo” e “Travel”. Outra categoria que chamou a atenção pelo seu crescimento nas vendas mobile foi a “Home”, que saltou rapidamente dos 17% para os 21%.

A nova fronteira do e-commerce

A expansão mobile é inevitável. No Brasil, a estimativa é que 22% das compras sejam efetuadas dessa forma até o final do ano, e que cheguem a até 40% em escala global.

Um dos fatores que pode influenciar essa mudança no comportamento dos consumidores é sua interação com os apps, que chegam a gerar até 50% da receita de empresas que utilizam o recurso em suas vendas online. Os resultados são tão positivos que os aplicativos geram uma performance melhor até que os desktops.

Além disso, o estudo também revelou que quanto maior for a otimização de um site para operar em dispositivos móveis, mais a taxa de conversão aumenta. Ou seja, o varejista que se preparar adequadamente para mobile terá mais chances de sucesso nas suas vendas.    
 
Fonte: Precifica        


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