segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Centauro lança aplicativo com venda integrada às lojas

APP disponibiliza cerca de 15 mil produtos para compra e reúne ofertas personalizadas conforme perfil de compra do cliente. Ferramenta também é usada para pós-venda

Por Priscilla Oliveira | 14/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br


Atenta ao aumento no número de compras feitas por dispositivos móveis em seu site, a Centauro desenvolveu um aplicativo para a aquisição dos produtos. A ferramenta, disponível para iOS e Android, pode ser usada para conhecer as especificações técnicas dos produtos, fazer compras, receber ofertas personalizadas conforme o perfil o cliente e fazer o atendimento pós-venda. Assim como no site e na versão mobile, os produtos adquiridos também podem ser trocados nas lojas físicas, reforçando o conceito omnichannel da empresa.
O APP também coloca à disposição dos usuários a opção de receber mensagens com promoções de produtos. Outros recursos que estarão disponíveis nas versões futuras do aplicativo serão a geolocalização de lojas e o atendimento ao cliente. Serão disponibilizados cerca de 15 mil produtos de 27 categorias - os mesmos à venda na loja online da marca, nas versões desktop ou mobile - que poderão ser encontrados por meio da ferramenta de busca, desenvolvida sobre interface mais intuitiva, personalização de acordo com o gosto do usuário e atualizações constantes. Com o lançamento da ferramenta, a expectativa da empresa é aumentar o volume de vendas feitas em mobile de 10% para 50%.
Resultado de imagem para Centauro
http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/34265/centauro-lanca-app-com-venda-integrada.html
Leia Mais ››