sábado, 4 de julho de 2015

Bombril amplia Linha Baby


A Bombril amplia sua linha de cuidados com o bebê e lança o detergente Limpol Baby e o limpador de uso geral Pratice Baby.

O detergente Limpol Baby é direcionado aos cuidados com os utensílios do bebê, remove com eficiência leite e resíduos de mamadeiras, pratinhos, garfinhos entre outros, o produto não tem corantes nem perfume.

Pratice Baby é um limpador de uso geral, indicado para a limpeza de brinquedos e superfícies com as quais o bebê tem contato.

Ficha técnica das embalagens:
Limpol Baby:
Bombril1
Design estrutural: MN Design

Design do rótulo: Agência Opend
Frascos: Bombril
Rótulos autoadesivos: Mackcolor
Tampas: Technoveda

Pratice Baby:
Bombril2
Design estrutural: MN Design

Design do rótulo: Oficina Design Up!
Frascos: Engratech
Gatilho: Master Pump
Rótulos autoadesivos: Indexlabel

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MercadoLivre






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Sobre MercadoLivre




- MercadoLivre.com
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  • Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.
    O MercadoLivre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site.
    MercadoLivre mantém operação em 13 países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela – e está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI) após sua oferta pública inicial em 2007.


  • Novo logo_MercadoPago
    MercadoPago.com é o maior facilitador de pagamentos pela Internet de origem latino-americana com mais de 99,5 milhões de usuários certificados, registrados e ativos em sua plataforma. Com dez anos de trajetória na América Latina, é uma empresa do Grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI). A plataforma foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago.com está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante todo o ano de 2013, foram realizadas 31,5 milhões de transações pelo MercadoPago.com, o que movimentou um volume superior a US$ 2,5 bilhões.
  • MercadoShops-novo
    É uma solução completa e acessível para a gestão de vendas online. O MercadoShops atende empreendedores de pequenas e médias empresas que queiram ingressar de forma profissional no comércio eletrônico a um custo competitivo e também os que querem expandir seus negócios virtuais. É a plataforma de loja virtuais com a tecnologia do MercadoLivre, contando com toda a experiência e liderança de 15 anos da empresa no setor de e-commerce.
    Lançado há 3 anos e com mais de 100 mil lojas ativas no Brasil e em outros cinco países – Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela, o MercadoShops oferece funcionalidades completas que permitem a criação de uma loja com domínio próprio em poucos passos, com layout personalizado, ferramentas de marketing, funcionalidades para gestão de estoque e de vendas, integração com a plataforma de pagamentos MercadoPago, com o sistema do MercadoLivre Publicidade e com o próprio marketplace do MercadoLivre.
  • logo_publicidade_horiz
    MercadoLivre Publicidade é responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma MercadoLivre.com. A área comercializa e gerencia campanhas de links patrocinados e banners para vendedores do marketplace e, também, para todos os segmentos de anunciantes do mercado brasileiro, sejam eles, microempresas e grandes varejistas.
  • logo_classi_horiz
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  • logo_mercadoenvios_horiz
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  • http://institucional.mercadolivre.com.br/sobre-mercadolivre/
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Dicas para promover sua marca com o Instagram





O Instagram possui mais de 130 milhões de usuários ativos, é febre no mundo todo, e, apesar de não haver ainda espaços para anunciantes, pode ser um grande complemento para seu negócio nos meios digitais.

Muitos empreendedores já utilizam o Instagram para alavancar os negócios, assim como a designer Fernanda Dolabella Dubal. Ela é sócia da grife mineira Adô, lançada em 2008, que vende bolsas e acessórios, e aproveitam o Instagram para divulgar peças, promoções e produtos. O perfil já conta com mais de duas mil pessoas, que seguem a marca na rede social.

Segundo Fernanda, o Instagram é um dos canais mais próximos do consumidor, o que, quando bem trabalhado, se torna um meio muito valioso para os negócios.

Confira dicas para o sucesso no Instagram:

1- Escolha belas imagens
A rede é como qualquer outra, quando se trata de sua função. É a imagem da marca que entra em jogo e também um canal de relacionamento, portanto, para conquistar seguidores são necessárias boas postagens, com imagens belas. Preze por imagens bem feitas, sem abusar dos filtros. É muito importante tomar cuidado com imagens de humor e com os tipos de piada que estarão ali. A criação de imagens traz credibilidade a página.

2- Faça um Planejamento

Lembre-se: presença digital requer planejamento, acompanhamento e empenho. Tenha um objetivo, e busque-o de acordo com suas necessidades. O Instagram vai além da função de mostrar fotos bonitinhas, quando bem utilizado.

Monte um cronograma de postagens, procure saber como está a presença da concorrência nas redes. É importante não deixara página parar.

Acompanhe o engajamento, o aumento de seguidores e que tipo de conteúdo agrada mais o seu público, ou seja, estabeleça métricas para avaliar o resultado de uso.

3- Incentive a colaboração

Convoque seus seguidores a participarem da sua página. Crie uma hashtag e a divulgue, incentivando os usuários a utilizarem nas fotos postadas em seus perfis pessoais. Seja imagens sobre sua marca, produto/serviço, ou até mesmo uma colaboração para a rede da marca.

http://www.tudosobremktdigital.com.br/dicas-para-promover-sua-marca-com-o-instagram/?utm_source=redessociais&utm_medium=twitter&utm_campaign=dicas+instagram+negocios
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[Como] usar o Twitter para gerar vendas



[Como] usar o Twitter para gerar vendas


Não há dúvida de que o Twitter é uma das principais redes sociais do momento. E  que com mais de 250 milhões de usuários ativos e 500 milhões de usuários registrados em todo o mundo tornou-se um dos aplicativos mais populares na rede, especialmente entre as empresas que acham que é uma ferramenta muito poderosa para desenvolver muitas das suas estratégias.
Grande parte de sua popularidade se deve ao seu novo formato. Assim, o Twitter é descrito como uma rede de microblogging. O que isto significa? Ele usa uma estrutura semelhante a um blog, que é atualizado post, mas a diferença é que este conteúdo é muito mais curto na rede social. Assim, o Twitter permite enviar mensagens curtas, chamadas de tweets, que têm um limite de 140 caracteres. Ou seja, você pode publicar conteúdo muito curto, proporcionando, assim, dinâmico e em rápida a esta rede.
Também não exige uma relação de reciprocidade entre os usuários. Assim, não é necessário que dois usuários sejam amigos para seguir o outro, ao contrário do que acontece, por exemplo, o Facebook.

Como posso usar o Twitter na minha empresa?

Os usos do Twitter por parte das empresas são inúmeras, e dependerá, em grande medida, dos objetivos a serem alcançados. No entanto, o Twitter é muitas vezes usado como um meio de divulgação e comunicação, ou seja, as empresas costumam postar atualizações de seu negócio ou indústria. No entanto, vamos ver algumas das principais maneiras de usar o Twitter:
socialmedia

Twitter como uma ferramenta de autopromoção

O uso mais comum é como um canal promocional. Como uma empresa, é sempre importante promover seus serviços entre o seu público. Nesse sentido, o Twitter pode ser uma grande ajuda para encontrar novas pistas entre os usuários da rede social.
Assim, além da publicação de notícias e atualizações sobre a empresa, também é freqüentemente utilizado como um método de promoção de conteúdo gerado pela marca, especialmente aqueles que são postados no blog da empresa. Além disso, também pode ser usado para promover competições ou ações tomadas pela empresa. Além disso, também é uma boa prática usar hashtags para os tweets, pois assim podem ser mais facilmente encontrados dentro da grande quantidade de conteúdo publicado diariamente.

Twitter como canal de atendimento ao cliente

Também é comum, e cada vez mais usado como sistema de atendimento ao cliente. Pois o imediatismo, a facilidade de resposta e simplicidade que caracterizam a plataforma tornou-se um dos canais favoritos para os clientes se comunicarem com as empresas e resolverem seus problemas ou dúvidas sobre a marca.
O Twitter é projetado com base em uma comunicação direta de duas vias entre os usuários. São precisamente essas características que o tornam uma das melhores ferramentas de suporte ao cliente dentro das empresas hoje.
Neste sentido, é fundamental a realização de um monitoramento pra saber o que é dito sobre nossa marca. Assim, podemos detectar quaisquer comentários sobre a nossa empresa, e até mesmo reclamações ou problemas e resolvê-los imediatamente, cortando uma possível crise de reputação.

Twitter como um canal para o comércio eletrônico

Mais e mais empresas estão usando o Twitter para vender online. Não podemos esquecer que esta rede social é usada rotineiramente entre os usuários para comentários e recomendações sobre produtos ou serviços. Então, tome esta situação para facilitar o acesso à sua loja e promover seus produtos ou serviços na comunidade.
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Twitter como uma ferramenta para pesquisa do mercado

Intrinsecamente ligado ao ponto anterior para monitorar o que é dito sobre a nossa marca para entender melhor o nosso público e para melhorar os nossos serviços em conformidade.
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Nós também podemos usá-lo para estudar qual tem sido o impacto de um novo produto ou serviço para os nossos fãs. E graças ao Twitter podemos obter informação de qualidade e um acesso muito mais fácil ao contato pessoal com os nossos clientes.
Da mesma forma, podemos realizar estudos sobre a concorrência. Assim, podemos analisar quais as estratégias que estão sendo seguidas e quais os resultados que eles estão obtendo, entre muitos outros lugares.

Vantagens do Twitter

O uso do Twitter em suas diversas formas tem uma série de conseqüência. ou melhor, vantagen,s que podem nos ajudar muito a nível empresarial.

Ganhe lealdade

Twitter é uma ferramenta chave para reter clientes. E a rede social permite a comunicação direta com a comunidade, para se manter informado sobre as últimas noticias e tendencias do mercado, facilitando a oferta e promoção de conteúdo que é de interesse para o nosso público, e promover ofertas e ações que realizamos como uma empresa. Tudo isso para não mencionar a melhoria da lealdade como resultado de uma melhor marca, se for bem utilizado como um canal de atendimento ao cliente.

Ganhe tráfego

Uma das principais vantagens do Twitter, como poderia ser de outra forma. Qualquer empresa que tem um site quer aumentar seu tráfego, e, neste aspecto, o Twitter pode ser a chave.

Ganhar visibilidade

Em linha com a lealdade, a capacidade do Twitter em amplificar e multiplicar o alcance do conteúdo também faz a nossa visibilidade ser maior.
Uma dica, se você quiser maximizar a sua visibilidade através do Twitter procure influenciadores do setor em que você trabalha para ajudar a promover sua marca entre os seus seguidores. Esses usuários empregam uma comunidades com uma grande quantidade de usuários que irá facilitar o compartilhamento de conteúdo..

Expandir sua rede com o Twitter

No final, o Twitter é uma grande comunidade. Assim, podemos expandir nossa rede com outros profissionais em nosso campo interessante e ao mesmo tempo continuar a crescer o número de membros de nossa própria comunidade.

Ferramentas para gerenciar o Twitter

Apesar de podermos usar o Twitter através de seu próprio site ou aplicativo, de nível profissional é sempre interessante utilizar outras ferramentas para nos ajudar na gestão. E, em geral, estas aplicações incluem freqüentemente outras características interessantes além dos oferecidos pela página de Twitter próprio.
Um bom exemplo é Hootsuite , provavelmente um dos mais utilizados pelos gestores e community managers. A partir da interface do Hootsuite você pode gerenciar várias contas do Twitter, assim como nossos outros perfis de mídia social. Ele apresenta um design de colunas estruturadas para monitorar todas as menções e mensagens privadas que você recebe, e linha do tempo ou nossas listas do Twitter. Também inclui recursos interessantes, como agendamento de tweets ou encurtador de URL integrado.
hootsuite
Outra aplicação é semelhante TweetDeck , que é particularmente conhecido pela sua facilidade de utilização, e também permite que você execute uma gestão completa do Twitter e outras redes sociais, como o Hootsuite. Com ele você pode monitorar toda a atividade que ocorre em torno de seu perfil. Ele também inclui um recurso interessante que permite dividir os usuários em grupos, o que permite uma melhor organização de nossa comunidade.
Finalmente, BufferApp também permite agendar atualizações no nosso Twitter e medir os resultados de nossos tweets, fornecendo informações sobre a sua extensão e respostas, retweets e favoritos recebido.

Medir os resultados no Twitter

Seguir uma estratégia no Twitter sem análise não faz sentido. E isso é para saber se estamos usando o Twitter corretamente e desenvolver estratégias futuras, as métricas são essenciais para analisar e medir os resultados.
Métricas
Dessa forma, você pode usar várias ferramentas de análise, ambas gratuitas e pagas, que permite saber o escopo de nossos tweets, como alcançamos novos seguidores ou como perdemos, quais são os melhores horários para postar, a partir desses dados podemos saber se a nossa estratégia funcionou ou não, e o que também o que precisa ser melhorado.
Estas aplicações incluem análise, é claro, sempre será essencial o Google Analytics , que nos fornece informações sobre as fontes de tráfego social, ou SocialBro , que oferece uma análise abrangente dos nossos seguidores e seguidos, bem como a sua atividade e, claro, a nossa .
Não há dúvida de que o Twitter é hoje uma ferramenta indispensável em qualquer empresa. E você usa o Twitter em sua empresa?
http://startup101.com.br/marketing-e-vendas/como-usar-o-twitter-para-gerar-vendas

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Cia do Terno



Cia do Terno

Empresa

Com um projeto de expansão bastante arrojado, a Cia do Terno conta hoje com mais de 100 lojas espalhadas pelas principais cidades e capitais do país. Produtos de alta qualidade e, sobretudo, preços justos fazem da Cia do Terno uma líder de mercado em moda masculina.

Para que haja adequação as medidas individuais de cada cliente, a Cia do Terno conta com a melhor alfaiataria do Brasil. Em cada loja, alfaiates especializados em ajustes, conservam a perfeição do corte e formas originais de cada peça, não interferindo na modelagem.


Ajustes estes, efetuados de maneira gratuita e entregues aos clientes, no máximo, em 3 dias úteis.


LOGO 

Cia do Terno



DICAS

TERNO ETERNO

Você pode ter apenas um terno e estar sempre elegante. É só trocar os complementos.

SEMPRE CURINGA

Com uma camisa branca, é difícil errar. Complete com uma gravata em cores clássicas e você estará elegante da reunião ao jantar de negócios.

TOM SOBRE TOM

Apesar de não ser comum ambiente corporativo, a camisa amarela impõe respeito e deixa seu visual mais leve. Para fugir do previsível, que seria usar uma gravata escura, escolha uma amarela, em tom mais forte.

ENTRE NA LISTRA

Gravata sóbria e chique, combina com a camisa listrada, com tons de verde e cinza. Use com acessórios em tons de preto e grafite.

NA MEDIDA CERTA

Combinação que foge do tradicional sem ultrapassar os limites. Camisa e gravata tons de bege e azul garantem uma boa mistura, mesmo que seja de padronagens diferentes. Complete com acessórios marrons.

NÃO ESQUEÇA A GRAVATA



A Closet sabe que não basta uma bela camisa ou uma bela gravata. O nó também é importante, e deve criar harmonia com o colarinho, proporcionando estética e conforto. Pensando nisso escolhemos os nós mais famosos e damos as dicas de como fazê-los.

HALF-WINDSOR (NÓ FRANCÊS)

Foi inventado por Eduardo VIII, o duque de Windsor. Bastante cheio, fica melhor com colarinhos largos.

WINDSOR (NÓ INGLÊS)

Ideal para criar volume em gravatas finas, é conservador e combina com qualquer camisa.

FOUR IN HAND (NÓ AMERICANO)

Homens altos e corpulentos são fãs deste nó, fácil de fazer, que molda-se no corpo e fica bem no colarinho
Veja mais dicas: Aqui


Fonte: Cia do Terno





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Kanui







SOBRE A KANUI

Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes.

OS PRINCIPAIS ESPORTES E MARCAS VOCÊ ENCONTRA AQUI

A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surfskatecorridaciclismoartes marciaisautomobilismoaventurafitnessescaladamotocrosstênisvôleitriathlonsquash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.
E ligados à esses esportes, estão os produtos que vendemos. Roupasacessórioscalçadossuplementos e equipamentos de marcas e preços diversos, desde os mais acessíveis até os mais profissionais. Hoje, a Kanui consolida-se como principal site de esportes de ação do país, responsável por alavancar os mercados de surf e skate e, em parceria com as marcas, promover um novo olhar e mais investimentos nesses esportes. E não vai parar por aí – cada vez investindo mais em novos segmentos esportivos e em moda feminina e masculina, vem buscando se tornar mais versátil, oferecendo peças de cores e estampas das últimas tendências, que caibam no bolso de todo mundo.
E é na Kanui que você encontra as melhores marcas de segmento esportivo no mercado. Para os skatistas que buscam tênis especializados, bonés cheios de estilo e roupas confortáveis, marcas como Vans e DC Shoes são sua pedida. A Converse, além de ter preços incríveis, também possui modelos de tênis irados para o skate. Mas se sua preferência está mais para as ondas do que para as quatro rodinhas, a Quiksilver e a Billabong possuem pranchas, wetsuits e todos os equipamentos para você arrasar dentro, e fora, do mar. AdidasNikeSpeedoVolcomTimberlandOakleyO’neillPumaKikos e muitas outras marcas, que possuem roupas, acessórios, equipamentos e calçados para todos os diferentes esportes da Kanui, também estão presentes em nossa loja online.
Nossa loja é tão interessada em proporcionar os melhores produtos e preços aos seus consumidores, que acabou criando seu próprio acervo de marcas. Juice ItMrs. CandyRide SkateboardOzel e 6am. trazem artigos masculinos e femininos ligados tanto ao casual quanto ao fitness, ciclismo e skate. E para completar ainda mais as opções da mulherada, temos coleções exclusivas de marcas que fazem sucesso nacional e mundialmente, como KedsPerkyAsicsMizunoOlympikusVestem e Caju Brasil.
Nada mal para uma empresa com tão pouco tempo de vida, não é? E para que esse crescimento acontecesse de uma forma tão rápida, não nos faltou força de vontade e ótimos exemplos. Outras ventures do Grupo Rocket também vêm mostrando seus ótimos resultados, como a Mobly e a Westwing, lojas online de móveis e decoração. A Tricae, que traz artigos e moda infantil. A Airu, especialista em moda, artesanato e design. A Hellofood, um site de delivery. A Zocprint, uma loja de produtos personalizados. Para comprar passagens de ônibus e conseguir um taxi com rapidez, a Clickbus e a Easy Taxi. Já se o seu objetivo é encontrar um aparelho que possibilite o pagamento móvel, conheça a Payleven. ACuponation, é uma venture que disponibiliza cupons online. Vale a visita, quem sabe você não encontra descontos incríveis para algumas das lojas acima – já que na Kanui, nem de cupons você precisa para gastar pouco.

Atualizado dia 04/07/2015

http://www.kanui.com.br/sobre-a-kanui/
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Dove



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NOSSA MISSÃO



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Dove acredita em um mundo onde a beleza é fonte de confiança, e não de ansiedade. Estamos em uma missão para ajudar a próxima geração de mulheres a desenvolver uma relação mais positiva com a forma como se veem, ajudando-as a aumentar sua autoestima e reconhecer todo seu potencial.


Por que isso é importante? Uma pesquisa global de Dove nos conta: 

Apenas 4 % das mulheres no mundo se consideram bonitas, e a ansiedade com relação à aparência começa na infância.

Seis entre dez meninas estão tão preocupadas com a aparência que deixam de participar de algumas atividades do seu dia a dia, desde praticar natação ou outros esportes, ir ao médico, à escola ou até expressar suas opiniões.

Dove acredita que mulheres e meninas de todas as idades devem ver a beleza como uma fonte de confiança, não de ansiedade. Quando mulheres e meninas optam por não participar plenamente de suas vidas, a sociedade como um todo acaba perdendo. Portanto, estamos em um missão para ajudar a próxima geração de mulheres a desenvolver uma relação mais positiva com a forma como se veem, ajudando-as a aumentar sua autoestima e reconhecer todo seu potencial.

O Projeto Dove Autoestima

O Projeto Dove Autoestima foi criado em 2004 para ajudar a próxima geração de mulheres a crescer mais feliz e confiante com sua aparência.

O projeto oferece educação com relação à autoestima para jovens meninas com idade entre 8 e -17 anos através de aulas nas escolas, workshops em grupo e pesquisas online para os pais. Veja algumas das pesquisas aqui.

Alcançando 15 milhões de jovens com programas de autoestima

Estamos trabalhando para atingir 15 milhões de jovens com programas de autoestima até o final de 2015. Estamos no caminho certo! Já atingimos 11 milhões até agora, mas ainda tem muitas meninas para alcançarmos. Queremos que todos possam ajudar as meninas a ter autoestima e confiança com relação a seu corpo, despertando todo seu potencial. Você pode ajudar se envolvendo no projeto.

Parcerias

Todas as nossas pesquisas de autoestima são desenvolvidas em conjunto com especialistas. São autoridades globais em questões que envolvem a questão da confiança no próprio corpo, por parte das meninas, e uma compreensão muito real e prática sobre. Gostaríamos de apresentar alguns dos especialistas com os quais trabalhamos aqui. Também trabalhamos com organizações parceiras que têem o mesmo objetivo que nós. Nossos parceiros nos ajudam no desenvolvimento e distribuição de materiais impactantes aos mais jovens.

Referências:

The Real Truth About Beauty: Revisited. Global review commissioned by Dove, 2010 

http://www.dove.com.br/pt/Nossa-missao/Nossa-Visao/default.aspx
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Bíblia Apologética de Estudo - Luxo


 




Preço: R$ 103,90


Descrição do produto

A Bíblia Apologética Nova Edição Ampliada do ICP usa como base a tradução de João Ferreira de Almeida, edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original, publicado pela SBTB Sociedade Bíblica Trinitariana Brasileira, a mais usada no Brasil, por mais de 60% dos evangélicos. Papel e recouro importados de primeira linha, a exemplo das melhores Bíblias de estudos do Brasil, a diferença de ser a única sobre o tema!!!

Trazemos nessa 2ª edição o dobro notas de rodapé de páginas, com estudo sobre religiões, seitas e heresias, respondendo as objeções de cada uma delas, e assim facilitando o seu diálogo com os adeptos de seitas e religiões não cristas.

O Apêndice da 2ª edição contém quase o triplo do conteúdo da primeira edição, com a atualização dos dados já publicados, novos mapas, tabelas e gráficos sobre assuntos teológicos, etc, além de Concordância Bíblica!

Notas 

• Ícones simbolizando cada grupo religioso.
• O dobro das notas da primeira edição, com temas inéditos e atualizados. Totalizando 1.580 notas apologéticas e teológicas com foco em três abordagens:

• Refutação de seitas, heresias e religiões não cristas. Em todos os versículos que são utilizados distorcidamente por um grupo, reproduzimos uma síntese do que eles dizem e apresentamos uma refutação prática e objetiva.

• Respostas as aparentes contradições bíblicas. Aqueles textos bíblicos que (aparentemente) estão em choque com outras passagens, e por essa razão os céticos desacreditam a Bíblia, apresentamos uma explicação lógica, de fundo histórico e teológico.

• Comentários apologéticos. Nos versículos que servem de base para afirmação das doutrinas cristãs, fazemos um comentário enfatizando-as.

Introduções dos Livros 

• Texto explicativo sobre o aspecto apologético de cada livro da Bíblia.
Apêndice

• Concordância Bíblica.

• Novo apêndice atualizado e ampliado. Totalizando quase 200% do conteúdo apresentado na 1ª edição. Veja relação abaixo:

• Prefácio – Apresentação usual do projeto aos leitores.

• Como usar – Orientações aos irmãos de como explorar o máximo os recursos disponibilizados, bem como o significado de siglas, ícones etc.

• Apócrifos – Comentário colocado entre o AT e NT, explicando sobre esses livros que estão ausentes na Bíblia protestante.

• Índice remissivo – Recurso sistemático organizado por temas, possibilitando o leitor encontrar todas as notas referentes ao assunto do seu interesse;

• Glossário – Significado dos termos e expressões apologéticas e religiosas utilizadas nas notas e apêndice;

• Vocabulário grego – Dado à relevância da Septuaginta, julgamos ser importante compartilhar algumas noções sobre ela e um pequeno vocabulário bíblico da língua para qual a versão original hebraica fora traduzida;

• Como identificar uma seita – Regras básicas e práticas de como um cristão pode identificar um grupo sectário ou com desvios doutrinários referente à ortodoxia cristã;

• Hermenêutica – Comentário sobre as regras de interpretação de textos;

• Histórico das religiões – Esboço da história de todas as religiões mundiais e das seitas. Inclui ainda um apêndice histórico sobre praticamente todas as seitas brasileiras;

• A salvação em várias religiões – Esboço do entendimento que cada religião e as principais seitas possuem da salvação humana;

• Credos – Reprodução de todas confissões cristãs primitivas, incluindo o pouco conhecido “Credo primitivo”;

• Diferença entre seitas e a Igreja – Gráfico sobre as diferenças entre a igreja cristã bíblica e os grupos sectários sobre aspectos sociológicos, teológicos, etc.

• Confronto doutrinário - Gráfico apontando o que algumas seitas pensam sobre pontos crucias bíblicos;

• 95 teses de Lutero – Reprodução na íntegra das famosas teses do reformador Lutero;

• Supremacia do Novo Testamento – Comentário sobre a inerrância e confiabilidade histórica e documental do NT frente a outras obras seculares históricas;

• Cronologia das principais confissões de fé protestantes – Planilha com as datas, nomes e um pequeno comentário das históricas confissões doutrinárias cristãs;

• Quadro resumido dos concílios trinitários e cristológicos – Planilha simplificada apontando: Local, Data, Assunto em discussão e o Resultado do fórum doutrinário;

• Bibliografia – Lista ampliada de todas as obras heterodoxas utilizadas nos comentários e ainda das principais obras ortodoxas cristãs utilizadas nos estudos;

• Mapas – Mapas das religiões e gráficos atualizadas incluindo alguns inéditos sobre a realidade brasileira.

ISBN: 978-85-99899-01-4
Páginas: 1700
Tamanho: 17 x 23,5 cm
Categoria: Bíblia de Estudo
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