Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vendas do McDonald´s emagrecem no Brasil

Operação brasileira: McDonald´s registrou faturamento de 350,8 milhões de dólares no país no 2º trimestre São Paulo – As vendas do McDonald´s emagreceram no Brasil nos últimos meses, segundo balanço divulgado hoje pela Arcos Dorados, responsável pela rede de fast food na América Latina. A companhia faturou 350,8 milhões de dólares no país no segundo trimestre, queda de 23,6% comparado ao mesmo período do ano passado. De [...]
Leia Mais ››

Post do McDonald’s no Facebook suscita críticas de ex-funcionários

Publicação sobre ambiente de trabalho, que buscava incentivar pessoas a atuarem na rede, gerou avalanche de relatos sobre problemas na rotina dos restaurantes Uma ação que incentivava pessoas a trabalharem no McDonald’s acabou ganhando proporções que fugiram do controle da marca. No último dia 10, a rede de fast-food publicou fotos no Facebook com motivos que levam as pessoas a escolherem a atuar como profissionais nos restaurantes. Cada imagem [...]
Leia Mais ››

Campanha de Floratil sobre “Piriri” está de volta

Novo vídeo será lançado dia 16, no intervalo dos principais canais fechados e abertos. Uma nova campanha publicitária de Floratil®, marca da Merck Consumer Health, será veiculada em horário nobre da TV aberta e paga. Desenvolvido pela Ogilvy Brasil, o novo filme de Floratil® conta a história de um casal em um jantar romântico no qual a mulher quer conversar alguma coisa importante, porém o homem não consegue prestar atenção e sai [...]
Leia Mais ››

BRF

Quais as principais maneiras de uma marca gerar valor? Essa é uma das perguntas feitas na elaboração do ranking Mais Valor Produzido (MVP), desenvolvido pela consultoria DOM Strategy Partners. O levantamento leva em consideração a capacidade de as marcas gerarem conteúdo relevante a partir da interação com seus diferentes públicos. Neste ano, BRF, Nestlé, Ambev, Coca-Cola e Bunge foram as que mais se saíram bem nesse quesito no setor [...]
Leia Mais ››