Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

FGV aposta no digital para alinhar tradição e inovação

Instituição investe 80% do orçamento de Marketing em ações online e conquista título de mais influente no LinkedIn no Brasil, à frente de marcas como Vale e Ambev Com a maturidade dos 70 anos, a Fundação Getulio Vargas mantém posição de vanguarda e aposta no ambiente digital como sua principal estratégia de Marketing. A iniciativa está dando certo e, recentemente, a instituição conquistou o título de marca mais influente no LinkedIn [...]
Leia Mais ››

Você seria um cliente da sua empresa?

Comunique-se no nível certo do seu negócio Se você chegou até aqui, motivado pela reflexão que o título sugere, eu tenho certeza que você sairá desta página com boas decisões, prontas para virarem atividades, que lhe proporcionarão bons resultados. Em um primeiro momento, ao ser questionado em público, a maioria das pessoas diriam que sim, pois se apoiariam em seus pontos fortes, em suas conquistas, naquilo que lhes mantém ativos em seu [...]
Leia Mais ››

Na volta dos Estados Unidos, a dura realidade

[...]
Leia Mais ››

A fome no Egito

                                                           Gênesis 41: 54 – 57 54  E começaram a vir os sete anos de fome, como José tinha dito; e havia fome em todas as terras, mas em toda a terra do Egito havia pão. 55  E tendo toda a terra do Egito fome, clamou o povo [...]
Leia Mais ››

Como usar o Twitter para promover minha empresa?

Como usar o Twitter para promover minha empresa? Respondido por Leandro Kenski, especialista em marketing digital Com mais de 100 milhões de usuários cadastrados e mais de 60 milhões de usuários ativos, o Twitter pode ser uma excelente ferramenta para empresas que desejam gerar tráfego para seu site e manter contato com seu público. Criado para ser uma rede de informação, a ferramenta é usada por muita gente que, [...]
Leia Mais ››