terça-feira, 28 de julho de 2015

Campanha do BH Shopping para o dia dos pais evidencia o pai moderno


Do carinho familiar pela manhã à seriedade enquanto trabalha. Mais tarde, um pouco despojado e, aos fins de semana, o pai aventureiro. A campanha de Dia dos Pais deste ano do BH Shopping vai homenagear este perfil de pai, que consegue reunir todas as características e perfis ao mesmo tempo. De acordo com o diretor de arte da TOM, Diego Franco, as peças criadas trazem exatamente esta mensagem: um pai em diferentes momentos e estilos. Para brindar a campanha, o empreendimento contará com o sorteio de um Jeep Wrangler, sonho de qualquer papai! “Um carro que, assim como o BH Shopping, leva seu pai para onde ele quiser”, diz Franco. Ele acrescenta que a ideia da campanha é reforçar que o BH Shopping acompanha a multiplicidade do pai moderno e oferece um mix irretocável de lojas para eles, que não abrem mão de estar na moda.

dia dos pais 2015

Ficha Técnica:
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Diretor de Inovação: Gustavo Timponi
Diretor de Proatividade: Santana Dardot
Gerente de Criação: Andre Toledo
Criação: Henrique Belumat e Diego Franco
Planejamento: Caroline Marinheiro e Bruno Silvestrini
Interação: Thamyres Cesar e Marisa Gurgel
Integração: Bruna Parma, Francisco Ferreira e Ricardo Vieira
Atendimento: Paula Cerqueira e Amanda Reis
Produção Gráfica: Andrezza Passos e Isabella Melo
Produção Eletrônica: Rodrigo Silva
Fotografia: Click
Produção de Moda: David Leite
Vinheta: Imago
Aúdio: Yep!
Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares

http://www.minasmarca.com/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=20810#.VbewdrNViko
Leia Mais ››