Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CVC conclui compra da Submarino Viagens, que pertencia à B2W


Compra de R$80 milhões: a operação dependia da aprovação do Cade e do cumprimento de outras condições previstas no contrato de compra e venda
A CVC Viagens anunciou, na noite desta segunda-feira, 31, que concluiu a compra de 100% do capital da B2W Viagens e Turismo, que opera com a marca Submarino Viagens.
CVC Viagens anunciou, na noite desta segunda-feira, 31, que concluiu a compra de 100% do capital da B2W Viagens e Turismo, que opera com a marca Submarino Viagens.
A operação, que foi anunciada no final de maio, dependia da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do cumprimento de outras condições previstas no contrato de compra e venda.
O pagamento da operação será baseado em um valor por visita originada nos sites da B2W, com a condição de atingir taxas mínimas de conversão. O valor será pago em dez parcelas, e não vai exceder o total acumulado de R$ 80 milhões.
O atual diretor de negócios da Submarino Viagens, Luciano Barreto, continua no cargo após a aquisição pela CVC.
A companhia vai convocar uma assembleia geral extraordinária para confirmar o negócio, e contratou uma empresa especializada para elaborar um laudo de avaliação, para avaliar se haverá direito de recesso para os acionistas que não concordarem com a aquisição.


Tópicos: B2W, Varejo, Empresas, Comércio, Empresas de internet, Empresas brasileiras, Cade, CVC, Turismo, Setores
Fonte: Exame 
"CVC CONCLUI COMPRA DA SUBMARINO VIAGENS, QUE PERTENCIA À B2W" por @FaleComWallace no #LinkedIn [https://www.linkedin.com/pulse/cvc-conclui-compra-da-submarino-viagens-que-pertencia-oliveira-cruz]

Leia Mais ››