Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Sony lança campanha digital para comunicar o novo smartphone Xperia™ Z3+

O personagem real da campanha é o fotógrafo mobile Marcelo Nava. A Sony apresenta sua mais recente campanha, 100% digital, para anunciar a chegada do smartphone XperiaTM Z3+ no Brasil. A comunicação foi adaptada pela agência SapientNitro, responsável pelas ações digitais da marca e pela campanha de mídia focada em se aprofundar nos benefícios do produto de acordo com o interesse dos consumidores. As três vedetes do novo smartphone, [...]
Leia Mais ››

Casas Bahia disponibiliza realidade aumentada em APP

Novidade busca levar mais praticidade e segurança na escolha de um produto ao transformar uma imagem em holograma. Tecnologia está disponível para cerca de 300 produtos  Por Priscilla Oliveira | 14/08/2015 priscilla@mundodomarketing.com.br A Casas Bahia passou a oferecer a tecnologia de realidade em seu aplicativo. A novidade busca levar mais praticidade e segurança na escolha de um produto ao transformar uma imagem em [...]
Leia Mais ››