sexta-feira, 3 de julho de 2015

4ª Edição Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões



Capa facebook3





O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de maio com uma programação focada no debate sobre as novidades em redes sociais, apresentando os principais nomes do mercado nacional, abordando as tendências, cases e o uso das mídias e ferramentas como estratégias para a comunicação empresarial.
A pré-programação, na sexta-feira, 29, teve dois workshops, das 19h às 22h. No dia seguinte, 30, oito palestrantes compuseram o quadro #4xBHSM. A abertura foi às 9h com Cristiano Santos, atualmente, um dos maiores nomes brasileiros no que se refere à utilização estratégica do LinkedIn. Às 10h, Diego Ivo apresentou sua experiência e conhecimento sobre “SEO Estratégico: o impacto das buscas nos negócios”. Às 11h, Alex Silva, Creator Acquisition Manager do YouTube, discutiu diversos cases sobre a utilização do canal online. Às 14h, Vitor Peçanha da Rock Content, falou sobre geração de leads. As práticas e tendências em métricas foram o tema da abordagem de Gabriel Ishida. Após o coffee break, o público ainda contou com Suzana Cohen, avaliando as Inovações e Tendências em Mobile. O professor e especialista no tema Inovação, Marketing e Empreendedorismo de Impacto André Telles chamou atenção para os conteúdos disruptivos em redes sociais.
O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de maio com uma programação focada no debate sobre as novidades em redes sociais, apresentando os principais nomes do mercado nacional, abordando as tendências, cases e o uso das mídias e ferramentas como estratégias para a comunicação empresarial.
A pré-programação, na sexta-feira, 29, teve dois workshops, das 19h às 22h. No dia seguinte, 30, oito palestrantes compuseram o quadro #4xBHSM. A abertura foi às 9h com Cristiano Santos, atualmente, um dos maiores nomes brasileiros no que se refere à utilização estratégica do LinkedIn. Às 10h, Diego Ivo apresentou sua experiência e conhecimento sobre “SEO Estratégico: o impacto das buscas nos negócios”. Às 11h, Alex Silva, Creator Acquisition Manager do YouTube, discutiu diversos cases sobre a utilização do canal online. Às 14h, Vitor Peçanha da Rock Content, falou sobre geração de leads. As práticas e tendências em métricas foram o tema da abordagem de Gabriel Ishida. Após o coffee break, o público ainda contou com Suzana Cohen, avaliando as Inovações e Tendências em Mobile. O professor e especialista no tema Inovação, Marketing e Empreendedorismo de Impacto André Telles chamou atenção para os conteúdos disruptivos em redes sociais.



























http://socialmedia.zoomcomunicacao.com.br/4a-edicao-belo-horizonte-social-media-vivenciando-conexoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário