Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Cia do Terno



Cia do Terno

Empresa

Com um projeto de expansão bastante arrojado, a Cia do Terno conta hoje com mais de 100 lojas espalhadas pelas principais cidades e capitais do país. Produtos de alta qualidade e, sobretudo, preços justos fazem da Cia do Terno uma líder de mercado em moda masculina.

Para que haja adequação as medidas individuais de cada cliente, a Cia do Terno conta com a melhor alfaiataria do Brasil. Em cada loja, alfaiates especializados em ajustes, conservam a perfeição do corte e formas originais de cada peça, não interferindo na modelagem.


Ajustes estes, efetuados de maneira gratuita e entregues aos clientes, no máximo, em 3 dias úteis.


LOGO 

Cia do Terno



DICAS

TERNO ETERNO

Você pode ter apenas um terno e estar sempre elegante. É só trocar os complementos.

SEMPRE CURINGA

Com uma camisa branca, é difícil errar. Complete com uma gravata em cores clássicas e você estará elegante da reunião ao jantar de negócios.

TOM SOBRE TOM

Apesar de não ser comum ambiente corporativo, a camisa amarela impõe respeito e deixa seu visual mais leve. Para fugir do previsível, que seria usar uma gravata escura, escolha uma amarela, em tom mais forte.

ENTRE NA LISTRA

Gravata sóbria e chique, combina com a camisa listrada, com tons de verde e cinza. Use com acessórios em tons de preto e grafite.

NA MEDIDA CERTA

Combinação que foge do tradicional sem ultrapassar os limites. Camisa e gravata tons de bege e azul garantem uma boa mistura, mesmo que seja de padronagens diferentes. Complete com acessórios marrons.

NÃO ESQUEÇA A GRAVATA



A Closet sabe que não basta uma bela camisa ou uma bela gravata. O nó também é importante, e deve criar harmonia com o colarinho, proporcionando estética e conforto. Pensando nisso escolhemos os nós mais famosos e damos as dicas de como fazê-los.

HALF-WINDSOR (NÓ FRANCÊS)

Foi inventado por Eduardo VIII, o duque de Windsor. Bastante cheio, fica melhor com colarinhos largos.

WINDSOR (NÓ INGLÊS)

Ideal para criar volume em gravatas finas, é conservador e combina com qualquer camisa.

FOUR IN HAND (NÓ AMERICANO)

Homens altos e corpulentos são fãs deste nó, fácil de fazer, que molda-se no corpo e fica bem no colarinho
Veja mais dicas: Aqui


Fonte: Cia do Terno





Nenhum comentário:

Postar um comentário