Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

MercadoLivre






logo_mlb_rgb_horizontal




Sobre MercadoLivre




- MercadoLivre.com
- MercadoPago
- MercadoShops
- MercadoLivre Publicidade
- MercadoLivre Classificados
- MercadoEnvios



  • Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.
    O MercadoLivre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site.
    MercadoLivre mantém operação em 13 países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela – e está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI) após sua oferta pública inicial em 2007.


  • Novo logo_MercadoPago
    MercadoPago.com é o maior facilitador de pagamentos pela Internet de origem latino-americana com mais de 99,5 milhões de usuários certificados, registrados e ativos em sua plataforma. Com dez anos de trajetória na América Latina, é uma empresa do Grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI). A plataforma foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago.com está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante todo o ano de 2013, foram realizadas 31,5 milhões de transações pelo MercadoPago.com, o que movimentou um volume superior a US$ 2,5 bilhões.
  • MercadoShops-novo
    É uma solução completa e acessível para a gestão de vendas online. O MercadoShops atende empreendedores de pequenas e médias empresas que queiram ingressar de forma profissional no comércio eletrônico a um custo competitivo e também os que querem expandir seus negócios virtuais. É a plataforma de loja virtuais com a tecnologia do MercadoLivre, contando com toda a experiência e liderança de 15 anos da empresa no setor de e-commerce.
    Lançado há 3 anos e com mais de 100 mil lojas ativas no Brasil e em outros cinco países – Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela, o MercadoShops oferece funcionalidades completas que permitem a criação de uma loja com domínio próprio em poucos passos, com layout personalizado, ferramentas de marketing, funcionalidades para gestão de estoque e de vendas, integração com a plataforma de pagamentos MercadoPago, com o sistema do MercadoLivre Publicidade e com o próprio marketplace do MercadoLivre.
  • logo_publicidade_horiz
    MercadoLivre Publicidade é responsável pela comercialização de publicidade dentro da plataforma MercadoLivre.com. A área comercializa e gerencia campanhas de links patrocinados e banners para vendedores do marketplace e, também, para todos os segmentos de anunciantes do mercado brasileiro, sejam eles, microempresas e grandes varejistas.
  • logo_classi_horiz
    É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma MercadoLivre. Classificados Veículos é o líder no seu segmento, segundo dados da comScore Media Metrix e da Experian Hitwise. Contabiliza milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.
  • logo_mercadoenvios_horiz
    O MercadoEnvios é a tecnologia de gestão de envios do MercadoLivre. O MercadoEnvios oferece uma solução de cálculo de frete integrado aos anúncios, geração de etiquetas para envio dos produtos utilizando empresas terceirizadas de logística, além de permitir a administração dos envios dentro do ambiente MercadoLivre. O serviço oferece para compradores melhores tarifas de frete para produtos negociados na plataforma líder em e-commerce e uma melhor experiência de compra e venda. Atualmente, o MercadoEnvios atua em parceria com os Correios.

  • http://institucional.mercadolivre.com.br/sobre-mercadolivre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário