Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Kanui







SOBRE A KANUI

Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes.

OS PRINCIPAIS ESPORTES E MARCAS VOCÊ ENCONTRA AQUI

A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surfskatecorridaciclismoartes marciaisautomobilismoaventurafitnessescaladamotocrosstênisvôleitriathlonsquash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.
E ligados à esses esportes, estão os produtos que vendemos. Roupasacessórioscalçadossuplementos e equipamentos de marcas e preços diversos, desde os mais acessíveis até os mais profissionais. Hoje, a Kanui consolida-se como principal site de esportes de ação do país, responsável por alavancar os mercados de surf e skate e, em parceria com as marcas, promover um novo olhar e mais investimentos nesses esportes. E não vai parar por aí – cada vez investindo mais em novos segmentos esportivos e em moda feminina e masculina, vem buscando se tornar mais versátil, oferecendo peças de cores e estampas das últimas tendências, que caibam no bolso de todo mundo.
E é na Kanui que você encontra as melhores marcas de segmento esportivo no mercado. Para os skatistas que buscam tênis especializados, bonés cheios de estilo e roupas confortáveis, marcas como Vans e DC Shoes são sua pedida. A Converse, além de ter preços incríveis, também possui modelos de tênis irados para o skate. Mas se sua preferência está mais para as ondas do que para as quatro rodinhas, a Quiksilver e a Billabong possuem pranchas, wetsuits e todos os equipamentos para você arrasar dentro, e fora, do mar. AdidasNikeSpeedoVolcomTimberlandOakleyO’neillPumaKikos e muitas outras marcas, que possuem roupas, acessórios, equipamentos e calçados para todos os diferentes esportes da Kanui, também estão presentes em nossa loja online.
Nossa loja é tão interessada em proporcionar os melhores produtos e preços aos seus consumidores, que acabou criando seu próprio acervo de marcas. Juice ItMrs. CandyRide SkateboardOzel e 6am. trazem artigos masculinos e femininos ligados tanto ao casual quanto ao fitness, ciclismo e skate. E para completar ainda mais as opções da mulherada, temos coleções exclusivas de marcas que fazem sucesso nacional e mundialmente, como KedsPerkyAsicsMizunoOlympikusVestem e Caju Brasil.
Nada mal para uma empresa com tão pouco tempo de vida, não é? E para que esse crescimento acontecesse de uma forma tão rápida, não nos faltou força de vontade e ótimos exemplos. Outras ventures do Grupo Rocket também vêm mostrando seus ótimos resultados, como a Mobly e a Westwing, lojas online de móveis e decoração. A Tricae, que traz artigos e moda infantil. A Airu, especialista em moda, artesanato e design. A Hellofood, um site de delivery. A Zocprint, uma loja de produtos personalizados. Para comprar passagens de ônibus e conseguir um taxi com rapidez, a Clickbus e a Easy Taxi. Já se o seu objetivo é encontrar um aparelho que possibilite o pagamento móvel, conheça a Payleven. ACuponation, é uma venture que disponibiliza cupons online. Vale a visita, quem sabe você não encontra descontos incríveis para algumas das lojas acima – já que na Kanui, nem de cupons você precisa para gastar pouco.

Atualizado dia 04/07/2015

http://www.kanui.com.br/sobre-a-kanui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário