Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Dove



Logo Pomba-



NOSSA MISSÃO



ourvisionportnew

Dove acredita em um mundo onde a beleza é fonte de confiança, e não de ansiedade. Estamos em uma missão para ajudar a próxima geração de mulheres a desenvolver uma relação mais positiva com a forma como se veem, ajudando-as a aumentar sua autoestima e reconhecer todo seu potencial.


Por que isso é importante? Uma pesquisa global de Dove nos conta: 

Apenas 4 % das mulheres no mundo se consideram bonitas, e a ansiedade com relação à aparência começa na infância.

Seis entre dez meninas estão tão preocupadas com a aparência que deixam de participar de algumas atividades do seu dia a dia, desde praticar natação ou outros esportes, ir ao médico, à escola ou até expressar suas opiniões.

Dove acredita que mulheres e meninas de todas as idades devem ver a beleza como uma fonte de confiança, não de ansiedade. Quando mulheres e meninas optam por não participar plenamente de suas vidas, a sociedade como um todo acaba perdendo. Portanto, estamos em um missão para ajudar a próxima geração de mulheres a desenvolver uma relação mais positiva com a forma como se veem, ajudando-as a aumentar sua autoestima e reconhecer todo seu potencial.

O Projeto Dove Autoestima

O Projeto Dove Autoestima foi criado em 2004 para ajudar a próxima geração de mulheres a crescer mais feliz e confiante com sua aparência.

O projeto oferece educação com relação à autoestima para jovens meninas com idade entre 8 e -17 anos através de aulas nas escolas, workshops em grupo e pesquisas online para os pais. Veja algumas das pesquisas aqui.

Alcançando 15 milhões de jovens com programas de autoestima

Estamos trabalhando para atingir 15 milhões de jovens com programas de autoestima até o final de 2015. Estamos no caminho certo! Já atingimos 11 milhões até agora, mas ainda tem muitas meninas para alcançarmos. Queremos que todos possam ajudar as meninas a ter autoestima e confiança com relação a seu corpo, despertando todo seu potencial. Você pode ajudar se envolvendo no projeto.

Parcerias

Todas as nossas pesquisas de autoestima são desenvolvidas em conjunto com especialistas. São autoridades globais em questões que envolvem a questão da confiança no próprio corpo, por parte das meninas, e uma compreensão muito real e prática sobre. Gostaríamos de apresentar alguns dos especialistas com os quais trabalhamos aqui. Também trabalhamos com organizações parceiras que têem o mesmo objetivo que nós. Nossos parceiros nos ajudam no desenvolvimento e distribuição de materiais impactantes aos mais jovens.

Referências:

The Real Truth About Beauty: Revisited. Global review commissioned by Dove, 2010 

http://www.dove.com.br/pt/Nossa-missao/Nossa-Visao/default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário