Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Campanha de Floratil sobre “Piriri” está de volta


Novo vídeo será lançado dia 16, no intervalo dos principais canais fechados e abertos.

Uma nova campanha publicitária de Floratil®, marca da Merck Consumer Health, será veiculada em horário nobre da TV aberta e paga.


Desenvolvido pela Ogilvy Brasil, o novo filme de Floratil® conta a história de um casal em um jantar romântico no qual a mulher quer conversar alguma coisa importante, porém o homem não consegue prestar atenção e sai da mesa por diversas vezes devido ao desconforto ocasionado pela diarreia. Ao notar que seu parceiro está com Piriri, ela entrega uma embalagem de Floratil – que começa a agir quatro vezes mais rápido contra a diarreia. Ao final, o casal comemora com uma dança no melhor estilo de Al Pacino em Perfume de Mulher.

O vídeo pretende não apenas remeter de maneira bem-humorada o incômodo trazido pela diarreia, como as idas e vindas ao banheiro, mas também os diferenciais do produto no tratamento da doença.

“Em relação ao comercial anterior, podemos dizer que a superioridade de Floratil® está mais destacada, evidenciando de maneira forte e clara os benefícios do produto - começa a agir quatro vezes mais rápido e é cientificamente reconhecido no mundo inteiro. Desta forma, acreditamos que o novo filme de Floratil® será peça-chave para alavancar a demanda da marca, mantendo-a na liderança do mercado”, revela Daniel Blumen, Diretor de Marketing da Divisão Consumer Health.

A estreia do filme de 30’’ será no dia 16 de agosto nos intervalos comerciais das grandes redes de TV aberta, como Globo, Band e Record, nas principais capitais do Brasil (que representam mais de 70% da demanda da marca). A partir de setembro, ocorrerá a estreia da campanha na TV Paga, através dos canais AXN, TNT, Universal e Sony, sendo que neste último, Floratil atuará como patrocinador do programa The Voice, marcando presença durante toda a temporada até dezembro.


O impacto da campanha “Piriri” de Floratil
Aumento de awareness da marca de 80% para 90% (TNS Tracking Research)
Crescimento de 33% em 2014 nas áreas de investimento (IMS health Unidades)

Ficha Técnica

AGÊNCIA: Ogilvy CommonHealht/ Etco
TÍTULO: Floratil DR
DURAÇÃO: 30" / 15" E VERSÕES
PRODUTO: Floratil
CLIENTE: Merck AS
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Sérgio Scarpelli
DIRETOR DE ARTE: Leo Saito
REDATOR: Daniel Bayer
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato e Daniel Marques
RTVC: Rafael Rosi , Cecilia Taioli e Lais Pereira
ATENDIMENTO: Denise Israel, Larissa Ferrari e Priscilla Gonçalves
APROVAÇÃO CLIENTE: João Dalmeida e Roberta Farina
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Cia de Cinema
DIRETOR: Dupla ie
PRODUTOR EXECUTIVO: Maria Joao Calheiros
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Adriano Vanni
ATENDIMENTO: Claudio Costa
EQUIPE PRODUÇÃO: Companhia de Cinema
MONTADOR: Jose Alberto Sadeck
PÓS-PRODUÇÃO: equipe companhia de Cinema
FINALIZAÇÃO: equipe comenhia de cinema
FINALIZADOR: Sandra Castro


PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Lua Nova
PRODUÇÃO TRILHA: TECO FUCHS
CRIAÇÃO TRILHA: TECO FUCHS
LOCUTOR: MARCELO CAMPOS
ATENDIMENTO: MARTA CAMPOS

VEICULAÇÃO
MÍDIAS: todas as midias eletronicas
TERRITÓRIOS: nacional
DATA 1º VEICULAÇÃO: 
DATA REGISTRO ANCINE: 11 agosto de 2015
VALIDADE: 12 meses

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/47051-campanha-de-floratil-sobre-piriri-esta-de-volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário