Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Moradores de Santa Luzia estão a espera a mais de 35 anos por urbanização e saneamento básico em bairro Industrial Americano

Reportagem - Industrial Americano

Moradores de Santa Luzia estão a espera a mais de 35 anos por urbanização e saneamento básico em bairro Industrial Americano em mais de 4 ou 5 ruas não tem nem mesmo água ou luz. O Tiago Kerum chamou nossa reportagem e fomos la conferir.


Repórter Natanael Jonathas e Tiago Kerum 

Uma rua asfaltada com dignidade com educação para suas crianças com educação para sua família um direito de todos ! Mas isto não esta acontecendo no bairro Industrial Americano em Santa Luzia não.

Repórter Natanael Jonathas e Antônio

Você que paga seus impostos, IPTU, IPVA, CONTA DE LUZ, CONTA DE ÁGUA, FGTS, TRIBUTOS, etc o que você espera para seu bairro ou para sua rua ? Suas crianças família educação e saúde será que isto realmente e feito pelas prefeituras ?

Repórter Natanael Jonathas e Roberto

Nos fomos no Industrial Americano nas ruas Coronel Silveira e Venezuela em Santa Luzia conferir. Foi verdadeiramente uma cena triste a que encontramos no local sem água, luz, asfalto, saneamento e o próprio esgoto corre a céu aberto tanto esgoto de cozinha como esgoto de banheiro.






Repórter Natanael Jonathas, Tiago Kerum e Produtor Wallace 






Ao chegarmos no local nem o nosso carro de reportagem conseguiu chegar ao local e tivemos que parar acima por causa da situação critica que os amigos e vizinhos de Tiago Kerum sofrem na região.

IPTU

Segundo moradores e o próprio Tiago já tentaram por diversas vezes contato com a prefeitura da cidade e ate o momento nada e além disso o descaso e tão grande que eles são obrigados a pagar contas pelo o que eles próprios não utilizam. É a nossa equipe teve a honra de ser a primeira a chegar no local.
Imagens: Wallace Oliveira Cruz ( Jornal Mineirinho )





Na época de chuvas segundo moradores e impossível sair de casa com tanta lama e barro e o pior tudo isso entra para dentro de casa ! 




Nossa equipe foi muito bem recebida por moradores e vizinhos e e isso que vocês vão conferir agora:




                             




Créditos:

Aplicativo de divulgação: Ketal Santa Luzia 
Produtora: Elaine Gaspar
Repórter e Edição: Natanael Jonathas 
Morador que chamou a equipe: Tiago Kerum


Jornal Mineirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário