Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Incêndio destrói delegacia de polícia em Santa Luzia




Nessa madrugada, a 2ª Delegacia Distrital de Santa Luzia, que fica no bairro Morada do Rio, foi incendiada e todo acervo cartorário, provas de crimes e objetos apreendidos foram perdidos !


Incêndio consome delegacia

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (2). As primeiras informações da Polícia Militar (PM), acionada por um vigia, dão conta de que o fogo começou por volta das 5h. Até as 8h, equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo.

Segundo investigadores, foram queimados drogas e armas apreendidas, além de arquivos da Polícia Civil. A delegacia funciona dentro do ginásio poliesportivo do bairro Morada do Rio. Policiais e bombeiros aguardam o trabalho da perícia para identificar as causas do incêndio – há a suspeita de que tenha sido criminoso – e os danos provocados pelas chamas.







Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado regional Christian Nunes de Andrade garantiu que nenhuma arma foi levada e que ele já está em contato com autoridades locais, "a fim de conseguir outro imóvel para funcionamento provisório da delegacia, a partir de amanhã (3)". O imóvel destruído pelo incêndio havia sido cedido pela prefeitura de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário