Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Água Mineral Viva


logosite



Conheça a Viva

montagem conhea a viva
 Desde a Antiguidade, a água mineral é conhecida. Os povos dessa época já sabiam de seus benefícios e se utilizavam deles; primeiro os Gregos e depois os Egípcios. Mais tarde os Romanos a difundiram através de seus famosos banhos termais.
A VIVA nasceu por acaso. A água era utilizada apenas para abastecer uma piscina. Porém, notando o seu aspecto limpo e cristalino, resolvemos enviar uma amostra da água para análise, a fim de utilizar a água também para o consumo interno. Todavia, para a surpresa de todos, o laudo constatou que nossa água era mineral, levíssima e de uma pureza inigualável. A partir de pareceres de especialistas que diziam que a água tinha um resíduo de evaporação muito baixo, comparamos nossa água com diversas outras águas minerais comercializadas no Brasil e em outros países. O resultado, conforme análise oficial da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM), também reafirmou: a água analisada possuía o resíduo de evaporação muito baixo, o que a torna muito agradável ao paladar.
Assim, surgiu, em 28 de agosto de 1998, na região montanhosa da cidade de Itaúna um verdadeiro paraíso ecológico que guarda a mina de uma das águas minerais mais leves do mundo: A Água Mineral VIVA.

Visão

Ser um REFERENCIAL no mercado de Águas Minerais em Produção e Vendas no Brasil até 2015.

Missão

Garantir a produção dentro dos mais rigorosos PADRÕES DE QUALIDADE, com responsabilidade ambiental e COLABORADORES CAPACITADOS.

Valores

1- Produzir com QUALIDADE e reduzir CUSTO nos garante competitividade.

2- Nossa EQUIPE é nosso fator de Sucesso.
3- OBJETIVIDADE ajudam a evitar perda de tempo e a gerar resultado.

4- Atender bem nossos CLIENTES é nosso compromisso diário.

5- Sonhamos Grande e trabalhamos muito para construir um FUTURO DE SUCESSO.

http://aguamineralviva.com.br/site2013/index.php/empresa

Atualizado dia 17 agosto 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário