
Relatório da TNS mostra como evitar que campanhas na
internet tenham quedas no desempenho e apresentem resultados melhores. Material
disponível em inglês
Atingir o público
desejado é sempre um desafio, particularmente em um panorama da mídia em
constante mudança. Como você pode melhorar sua performance digital sem mudar de
estratégia? Como garantir que sua mensagem chegue ao consumidor de forma mais
rentável, eficiente e oportuna?
Aperfeiçoar o processo
de targeting é o futuro. Literalmente. Agora você provavelmente está pensando
como pode um estudo de apenas 10.000 pessoas ser escalado para uma audiência de
massa com qualquer grau de precisão? Essa pesquisa, lembre-se, teve lugar em os
EUA, onde um típico campanha de publicidade on-line teria que procurar dezenas
de milhões de consumidores dispostos.
A resposta é usar
públicos "sósias", também conhecidos como "look - alike",
criados através de dados de consumidores que voltariam a comprar de sua marca
no futuro e informações sobre comportamento digital.
http://www.mundodomarketing.com.br/inteligencia/pesquisas/403/como-construir-um-publico-alvo-melhor-no-ambiente-digital.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário