terça-feira, 7 de julho de 2015

Como construir um público-alvo melhor no ambiente digital



Relatório da TNS mostra como evitar que campanhas na internet tenham quedas no desempenho e apresentem resultados melhores. Material disponível em inglês


Atingir o público desejado é sempre um desafio, particularmente em um panorama da mídia em constante mudança. Como você pode melhorar sua performance digital sem mudar de estratégia? Como garantir que sua mensagem chegue ao consumidor de forma mais rentável, eficiente e oportuna?
Aperfeiçoar o processo de targeting é o futuro. Literalmente. Agora você provavelmente está pensando como pode um estudo de apenas 10.000 pessoas ser escalado para uma audiência de massa com qualquer grau de precisão? Essa pesquisa, lembre-se, teve lugar em os EUA, onde um típico campanha de publicidade on-line teria que procurar dezenas de milhões de consumidores dispostos.
A resposta é usar públicos "sósias", também conhecidos como "look - alike", criados através de dados de consumidores que voltariam a comprar de sua marca no futuro e informações sobre comportamento digital.

http://www.mundodomarketing.com.br/inteligencia/pesquisas/403/como-construir-um-publico-alvo-melhor-no-ambiente-digital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário