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quarta-feira, 22 de julho de 2015

Inbound marketing: onde estamos?



Inbound marketing: onde estamos?

De um relatório da Hubspot sobre sobre Inbound marketing, coletei os dados mais interessantes recolhidos a partir de entrevistas com mais de 3.500 profissionais de marketing em todos os níveis, em todos os setores e de todo o mundo. Eles foram convidados a fala o que  fazem, por que fazem, como fazem isso, e se funciona.

Orçamento

Orçamentos de inbound marketing por tipo de empresa.

Os orçamentos atravessam diferentes tipos de organizações, em particular os prestadores de B2B.
Inbound

Fatores que influenciam mudanças no orçamento: aumentar VS. diminuir

Nenhum fator considerado individualmente, mesmo na economia tem tanto impacto  sobre as demonstrações financeiras como no inbound marketing.
Inbound

Orçamento de marketing anual (de acordo com o Acordo de Nível de Vendas)

Se o seu orçamento de marketing excede 500 mil dólares esperamos um SLA com vendas importantes.
Inbound

Plano

Os principais canais de inbound marketing e marketing externo

Os canais de marketing de entrada receber o dobro dos canais de saída.
inbound

Porcentagem de comerciantes que praticam campanha no ano

O número de profissionais que trabalham em marketing mostram um aumento de 60% sobre o ano passado e 85% para este ano. 

inbound

Open Text: maior desafio

Apenas 1 em 300 + citou o “mobile” como um top desafio de marketing.
inbound

EMEA (Europa, Oriente Médio, África) refletem fielmente as métricas de inbound marketing na América do Norte

A ideia de que a Europa está a anos-luz de distância de marketing em relação a América do Norte é agora um mito.
inboundinbound

Execução

Prospecto cognitivo antes da venda: Inbound vs. Outbound

Os recursos em inbound são melhor controlados em relação ao outbound quando se conversa com as áreas de negócio.
inbound

A mudança de significância entre as fontes: Inbound vs. Outbound

84% dos profissionais de inbound marketing – em comparação com apenas 9% dos profissionais de outbound – prestar atenção aos dados biológicos, para canalizar o conteúdo e a relevância do conteúdo.
inbound

A mudança na importância de fontes: marketing vs.comercial

Os departamentos comerciais tem sete vezes mais chances de serem rastreados, os resultados orgânicos com um retorno de 61% em relação a ferramentas de inbound marketing que retornam um resultado de 9%.
inbound

Medição

Impacto do roi com inbound marketing

Ferramentas de inbound marketing oferecem 12 vezes mais chances de gerar ROI significativo ano após ano.
inbound

O impacto dos blogs

Os profissionais que têm um blog obtêm um ROI 13 vezes maior do que os profissionais que não têm um.
inbound

Os custos médios de seguir as grandes empresas

Aprovar ferramentas de inbound marketing é certamente menos caro do que a adoção de ferramentas de inbound.
inbound

Em resumo; aproveitar as ferramentas fornecidas pela web para contar a sua profissão, seus objetivos e até mesmo as suas dúvidas.
Fazer uso de redes sociais para conversar com profissionais e potenciais clientes. Tagarelar digitalmente. 
http://startup101.com.br/marketing-e-vendas/inbound-marketing-onde-estamos

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