Prestigiando os momentos de união em família, as
novas e modernas embalagens dos salgadinhos CHEETOS Bola queijo suíço, CHEETOS
Onda requeijão e CHEETOS Lua parmesão chegam a partir deste mês nas lojas de
todo o país.
A PepsiCo, fabricante dos produtos TODDY, QUAKER e
H2OH!, entre outros, apresenta as novas embalagens da linha de salgadinhos
CHEETOS. Com elementos menos infantis a embalagem traz um visual mais moderno –
incluindo novos ícones para os sabores -, além de dar um maior protagonismo ao
personagem Chester Cheetah, porta-voz da marca. Como parte da estratégia de
CHEETOS, a embalagem tem o objetivo de aproximar-se mais dos pré-adolescentes
(dos 10 aos 13 anos).
Prestigiando sempre os momentos de descontração em
família, as novas embalagens de salgadinhos CHEETOS Bola queijo suíço, CHEETOS
Onda requeijão e CHEETOS Lua parmesão brincam com o formato de seus produtos.
Além disso, o novo visual também sugere que o pacote seja compartilhado entre a
família e amigos, nos momentos de diversão, incentivando o consumo moderado e
controle de porções.
Elaborado com óleo extraído da semente de girassol,
o salgadinho CHEETOS é assado e feito com milho. O produto apresenta hoje 25%
menos gordura saturada e sódio do que similares no mercado. “Com as novas
embalagens, buscamos uma interação maior da marca com seu público, aproveitando
para estimular o consumo compartilhado entre a família ou amigos e promover o
consumo consciente. O personagem Cheeter Cheetah entra neste novo momento da
marca como um amigo”, ressalta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.
http://www.pepsico.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário