De um relatório da Hubspot sobre sobre Inbound marketing, coletei os dados mais interessantes recolhidos a partir de entrevistas com mais de 3.500 profissionais de marketing em todos os níveis, em todos os setores e de todo o mundo. Eles foram convidados a fala o que fazem, por que fazem, como fazem isso, e se funciona.
Orçamento
Orçamentos de inbound marketing por tipo de empresa.
Os orçamentos atravessam diferentes tipos de organizações, em particular os prestadores de B2B.
Fatores que influenciam mudanças no orçamento: aumentar VS. diminuir
Nenhum fator considerado individualmente, mesmo na economia tem tanto impacto sobre as demonstrações financeiras como no inbound marketing.
Orçamento de marketing anual (de acordo com o Acordo de Nível de Vendas)
Se o seu orçamento de marketing excede 500 mil dólares esperamos um SLA com vendas importantes.
Plano
Os principais canais de inbound marketing e marketing externo
Os canais de marketing de entrada receber o dobro dos canais de saída.
Porcentagem de comerciantes que praticam campanha no ano
O número de profissionais que trabalham em marketing mostram um aumento de 60% sobre o ano passado e 85% para este ano.
Open Text: maior desafio
Apenas 1 em 300 + citou o “mobile” como um top desafio de marketing.
EMEA (Europa, Oriente Médio, África) refletem fielmente as métricas de inbound marketing na América do Norte
A ideia de que a Europa está a anos-luz de distância de marketing em relação a América do Norte é agora um mito.
Execução
Prospecto cognitivo antes da venda: Inbound vs. Outbound
Os recursos em inbound são melhor controlados em relação ao outbound quando se conversa com as áreas de negócio.
A mudança de significância entre as fontes: Inbound vs. Outbound
84% dos profissionais de inbound marketing – em comparação com apenas 9% dos profissionais de outbound – prestar atenção aos dados biológicos, para canalizar o conteúdo e a relevância do conteúdo.
A mudança na importância de fontes: marketing vs.comercial
Os departamentos comerciais tem sete vezes mais chances de serem rastreados, os resultados orgânicos com um retorno de 61% em relação a ferramentas de inbound marketing que retornam um resultado de 9%.
Medição
Impacto do roi com inbound marketing
Ferramentas de inbound marketing oferecem 12 vezes mais chances de gerar ROI significativo ano após ano.
O impacto dos blogs
Os profissionais que têm um blog obtêm um ROI 13 vezes maior do que os profissionais que não têm um.
Os custos médios de seguir as grandes empresas
Aprovar ferramentas de inbound marketing é certamente menos caro do que a adoção de ferramentas de inbound.
Em resumo; aproveitar as ferramentas fornecidas pela web para contar a sua profissão, seus objetivos e até mesmo as suas dúvidas.
Fazer uso de redes sociais para conversar com profissionais e potenciais clientes. Tagarelar digitalmente.
http://startup101.com.br/marketing-e-vendas/inbound-marketing-onde-estamos
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