Lojas dos complexos oferecerão descontos de até 70%.
Divulgação ocorrerá nos corredores dos centros comerciais e nas redes sociais,
incluindo uso de QRCode
O
Barra Shopping e o New York City Center voltaram com a liquidação Lápis
Vermelho. De dois a cinco de julho, as lojas dos complexos oferecem descontos
de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros
artigos. Os quatro dias de promoção incluem produtos da coleção atual. A
campanha de comunicação contará com mais de 1.500 móbiles distribuídos pelos
corredores, além de ações nas redes sociais.
Na
fanpage do BarraShopping no Facebook, haverá um “plantão de ofertas” para
ajudar os clientes a encontrarem os descontos que procuram. A liquidação possui
ainda QR Codes e uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone
do lápis vermelho, presente nas ações do grupo Multiplan, que administra os
shoppings. Ao escanear o código, o celular do consumidor abrirá automaticamente
o site da ação no qual poderão ser conferidas as ofertas.
http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/33941/barrashopping-e-new-york-city-center-fazem-liquidacao-lapis-vermelho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário